Depois de quitou parte da dívida com o volante Ralf, o Corinthians recebeu uma boa notícia: os agentes do jogador retiraram uma ação judicial que exigia o pagamento dos direitos econômicos do jogador, adquiridos em 2012 pelo Timão.
Os empresários Alisson Garcia Costa e André Vieira Costa entraram com o processo em janeiro, mas optaram por não levar a ação adiante. O processo pedia um valor de quase R$ 3 milhões de reais. A informação é do GloboEsporte.com.
A decisão dos agentes coincidiu com o pagamento de parte dos direitos de imagem atrasados da parte do Corinthians ao atleta. Na semana passada, o clube paulista quitou cinco dos nove meses atrasados com o volante. Ralf ainda possui premiações do Paulistão e da Sul-Americana de 2013 para receber.
"Eu estava com nove meses de imagem em atraso, aí quitaram cinco meses meus e de alguns outros jogadores. Ainda me devem quatro. Também tem outras pendências que pesam um pouco. Nunca passamos por isso aqui no Corinthians. Estamos fazendo o máximo dentro de campo, mas a parte financeira pesa um pouco", contou o volante, em coletiva nessa quarta-feira.
O valor de R$ 3 milhões cobrados pelos agentes é referente a compra dos direitos econômicos do jogador, adquirido pelo Corinthians, em 2012. Na ocasião, Ralf recebeu uma proposta de 4 milhões de euros da Fiorentina, a diretoria do Timão recusou a oferta e se comprometeu a comprar 32,5% dos direitos do jogador. O clube pagou apenas sete das doze parcelas do contrato.
Fonte: Meu Timão
0 comentários:
Postar um comentário