quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cássio diz que não sairia do Corinthians para voltar à Europa

Cássio parece estar muito bem no Corinthians. Ele é ídolo da Fiel e tem total confiança do técnico Mano Menezes. Com essas condições, ele é categórico ao afirmar que não retornaria ao futebol europeu:
"Não tenho mais essa ambição. Pretendo ficar no Brasil, ficar muito tempo no Corinthians. Estou feliz no clube e na cidade", disse o goleiro do Timão.


O atual camisa 12 do Corinthians foi revelado pelo Grêmio e em 2007 se transferiu para o PSV Eindhoven da Holanda. Lá não teve muitas chances e acabou emprestado ao pequeno Sparta Rotterdam, que acabou rebaixado - Cássio atuou em poucos jogos. Voltou ao PSV onde ficou na reserva, até que em setembro de 2011 rescindiu o contrato e negociou sua vinda para o Timão.
"Já tive uma experiência lá (na Europa), ja sei como é. Quando você está bem em um lugar, não tem motivos para sair. Não quero me arriscar em ir para lá se estou feliz aqui, sendo querido pelas pessoas. Não preciso buscar um outro lugar. Tive uma experiência que não foi legal. Ou melhor,  foi legal como experiência, mas acabei não jogando muito. Hoje, não penso mais em sair", garantiu.
Bastante identificado com a torcida, Cássio ainda está longe de Ronaldo, goleiro com o maior número de jogos com a camisa do Corinthians, mas diz que pretende ficar muito tempo no clube:
"Penso em ficar aqui por muito tempo, em ganhar títulos e muitas outras coisas. O Rogério Ceni tem sua história no São Paulo, o Marcos teve no Palmeiras, e eu penso em fazer a minha história aqui no Corinthians como teve o Ronaldo. Mas é passo a passo, dia a dia. Quando você está bem, quer ficar o máximo de tempo no lugar", afirmou.


0 comentários:

Postar um comentário