domingo, 15 de junho de 2014

Show Anitta Meu Lugar DVD-R


Gravado no Rio de janeiro em fevereiro de 2014, no HSBC Arena com mais de 12 mil ingressos vendidos. São 22 músicas, incluindo 8 músicas novas, além de seus sucessos e making of. Direção de Raoni Carneiro, participação de 28 bailarinos, incluindo um do Circo de Soleil, coreografias de Kátia Barros e produção musical de Umberto e Mãozinha. Gravado com tecnologia de 4K, de alta definição, ainda em lançamento no Brasil.

Músicas:
1 Porta do Centro da Terra(Abertura)
2 NãoPara
3 Menina Má
4 Proposta
5 Cachorro Eu Tenho Em Casa
6 Eu Sou Assim
7 Fica Só Olhando
8 Ritmo Perfeito
9 Achei / Príncipe de Vento
10 Zen
11 Quem Sabe
12 Musica de Amor
13 Cobertor (Participação Especal de Projota)*
14 Mulher (Participação Especal de Projota)*
15 Eu Vou Ficar – REMIX
16 Tá na Mira
17 Meiga e Abusada
18 Na Batida
19 Movimento da Sanfoninha
20 No Meu Talento
21 Blá Blá Blá
22 Show das Poderosas



 Gênero: Shows
Ano de Lançamento: 2014
Idioma Original: Português
Audio: Nacional
Duração: 1 horas e 22 minutos
Resolução: 720 x 480 pixels
Tamanho: 4.21 GB
Qualidade: DVD-R
Extensão: ISO
Codec de Vídeo: MPEG-2






0 comentários:

Postar um comentário