quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mexicanos celebram empate e 'milagres' de Ochoa


O México conseguiu um grande resultado no Brasil. Empatou com os donos da casa, sem gols, e com uma boa atuação. O treinador da equipe, Miguel Herrera, comemorou o resultado e ressaltou a partida que fez o goleiro Guillermo Ochoa.
"O trabalho de Memo (apelido de Ochoa) foi extraordinário, com três grandes defesas, mas nós também tivemos opções. A atitude e o que mostra a equipe nos deixa tranquilos", afirmou. 
Para o técnico, após a boa partida que fez diante do Brasil, em Fortaleza, o México está pronto para dar o "próximo passo" na Copa do Mundo. 
"Fizemos uma grande partida, contra um grande adversário, na casa deles... Não sei se somos ou não uma pedra no sapato, só sei que estamos prontos para darmos o próximo passo no Mundial", garantiu Herrera. 
Rafa Márquez destaca Ochoa
O capitão da equipe, Rafa Márquez, também destacou a atuação de Ochoa. "Fizemos um excelente trabalho. Memo (Ochoa) foi o salvador", disse o zagueiro do León.
Na última rodada, os mexicanos definem uma vaga na próxima fase diante da Croácia, segunda-feira (23), na Arena Pernambuco, às 17h. Os comandados de Miguel Herrera têm a vantagem do empate. 

México RAFAEL MÁRQUEZ
Rafael Márquez Álvarez
México México
1979-02-13 (35 anos)
Defensor
73 kg
182 cm

0 comentários:

Postar um comentário