domingo, 20 de outubro de 2013

Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks‏


Sinopse
A vida de Miles Ryan parecia ter acabado no dia em que sua esposa morreu num acidente de carro dois anos atrás.  Missy foi seu primeiro amor, e Miles acredita veementemente que também seria o último. Como um xerife na cidade New Bern, Carolina do Norte, Miles Ryan não só sofre por Missy, como anseia levar o motorista desconhecido que a matou à justiça. Então Miles conhece Sarah Andrews, a professora da segunda série de seu filho, Jonah. Sarah deixou Baltimore depois de um divórcio difícil para começar de novo no ambiente mais suave de New Bern.  Talvez sejam suas próprias feridas que a façam sensível ao machucado que ela primeiro vê nos olhos de Jonah, e depois nos de seu pai.
Lentamente, Sarah e Miles conhecem um ao outro. Logo eles estão rindo pela primeira vez em anos... e se apaixonando. Não seriam nem capazes de imaginar o quanto estavam ligados a um segredo chocante – um que os forçará a questionar tudo o que eles sempre acreditaram... E a fazer uma escolha dilacerante que irá mudar a vida deles para sempre.
Em “A Bend in the Road”, Nicholas Sparks escreveu com uma intensidade luminosa sobre as voltas amargas da vida e uma doçura incomparável.  Sua mensagem carrega uma poderosa lição sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos, e o prazer que sentimos quando nos entregamos ao amor.


0 comentários:

Postar um comentário