domingo, 20 de outubro de 2013

Corinthians perde mais um mando de campo; Sheik é suspenso



A fase realmente não é boa para o Corinthians. Nesta sexta-feira, o time perdeu mais um mando de campo, por conta de uma garrafa atirada em direção a um dos árbitros auxiliares, durante a partida contra a Portuguesa, no dia 29 de setembro. Além disso, Emerson Sheik pegou um jogo de suspensão por agressão na mesma partida.



O fato ocorreu no segundo do tempo do jogo contra a Lusa, no estádio Morenão, em Campo Grande. O árbitro assistente Bruno Salgado Rizo foi atingido por uma garrafa de água atirada da região onde estava localizada a torcida do Timão no estádio. O árbitro Raphael Klaus relatou o ocorrido na súmula da partida.



O objeto foi lançado após Rizo anular dois gols do Corinthians – de forma correta.  Primeiro de Emerson Sheik e depois de Alexandre Pato.

Este é o quinto mando de campo que o Corinthians perde por conta do comportamento de sua torcida.  O time já enfrentou Bahia e Atlético-PR em Mogi Mirim, no estádio Romildo Ferreira. Neste sábado, mandará o jogo contra o Criciúma em Itu e ainda fará o clássico diante do Santos, no dia 27, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Na mesma partida, Emerson Sheik acertou o rosto do volante Ferdinando e pegou um jogo de suspensão. O zagueiro Gil também foi julgado por uma cotovelada que acertou o atacante Bergson, da Lusa, e poderia pegar até 12 partidas de gancho. Pegou um jogo, mas que já cumprido.

0 comentários:

Postar um comentário