quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Torcedores fazem protesto com humor no CT do Corinthians

Aproximadamente 20 torcedores do Corinthians foram ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira para protestar contra alguns jogadores da equipe. Membros da segunda maior torcida uniformizada do clube gritaram palavras de ordem contra os atacantes Alexandre PatoEmersonSheik e Romarinho. Foram estendidas três faixas, pedindo vontade, dizendo que “o Timão não precisa de estrelinhas” e apelando que os jogadores acordem.


Os torcedores não tentaram entrar no centro de treinamento. Pelo contrário: adotaram tom bem-humorado. Tratado como “cachaceiro” pela organizada, Romarinho teve uma mesa estendida em sua homenagem, com cinco garrafas de cachaça, uísque e conhaque. Principal contratação da temporada, Pato segue como um dos mais criticados.
- Pato, c..., fora do Timão! - gritaram os organizados.

- Ô, Sheik, preste atenção... Muito respeito com a camisa do Timão!
- Ero, Ero, Ero... Romarinho cachaceiro!


Não é a primeira vez que a torcida reclama da suposta vida noturna agitada de Romarinho. Na chegada a São Paulo, após a eliminação da Copa do Brasil para o Grêmio, o atacante foi chamado de “baladeiro” por membros de torcidas organizadas. Alguns jogadores, inclusive, utilizaram o portão destinado à imprensa para escapar dos gritos da facção.

Após a derrota para a Ponte Preta, em setembro, o Corinthians abriu os portões do CT Joaquim Grava para uma conversa com 15 torcedores, todos líderes das seis uniformizadas do Timão. Logo após a polêmica causada pelo atacante Emerson, que gerou revolta ao postar foto dando um "selinho" em um amigo, membros da Gaviões da Fiel haviam sido liberados para conversar com Sheik.

Fonte: GloboEsporte



0 comentários:

Postar um comentário