segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BR Automação, uma nova empresa de tecnologia e serviços


A Itautec, companhia fornecedora de produtos e soluções no segmento de automações bancária e comercial, computadores e serviços associados, anunciou em maio deste ano parceria estratégica para atuação conjunta com a companhia japonesa OKI Electric Industry Co. Ltd (OKI), em automações e serviços.
Com o intuito de efetuar a reorganização necessária para futuro repasse das atividades aos novos acionistas, criou-se uma nova organização nomeada BR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS E TECNOLOGIA EM AUTOMAÇÃO S.A (BR Automação), inscrita no CNPJ 16.564.682/0001-03 e inscrição estadual no 407.319.460.118, que recebeu todo suporte e expertise necessários para atuação no mercado, incluindo tecnologias, patentes, propriedade intelectual e demais ativos, inclusive contratos, e transferência de funcionários e especialistas do segmento de Automação e Serviços.
A partir de 01/09/2013, a BR Automação passa a ser responsável pelo fornecimento de equipamentos, software e serviços, além da demanda de garantia e manutenção relacionadas aos segmentos de Automação e Serviços, inclusive serviços para o segmento de Computação. Nesse sentido, fornecedores e clientes receberão notas fiscais e documentação com a razão social e denominação da BR Automação.
 A área de Computação da Itautec está sendo desativada paulatinamente, porém, sem qualquer prejuízo a seus clientes. A Itautec cumprirá com o fornecimento de equipamentos de computação dos contratos vigentes e a BR Automação será responsável pela prestação de serviços de garantia e manutenção nos equipamentos mencionados.

Fonte : Itautec

0 comentários:

Postar um comentário