quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Narrador pede Diego Costa na Roja após ele fazer gols na Champions


Diego Costa foi destaque na vitória por 3 a 0 do Atlético de Madrid, nesta terça-feira, sobre o Austria Vienna, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Autor de dois gols, o segundo deles foi narrado com entusiasmo pelo locutor Alejandro Romero, da Rádio Onda Cero. Ciente da vontade do brasileiro em vestir a camisa da Espanha, Romero deu apoio à nacionalização do atacante e chegou a pregar que a equipe nacional pode crescer com o mesmo.
- Vai como um tigre Diego Costa, chance de gol, chance de gol, gol, gol, gol!!! De quem? Do Atlético! Raúl Garcia pegou a bola no meio do campo e passou curinho para Diego, que veio como um trovão, saiu correndo e não levava muletas! Mamma mia, como chegou na frente sozinho! Diego Costa, te queremos, é claro que te queremos com a nacional! Quem sabe, contigo, volta a triunfar o futebol da pátria!
Diego está em alta no Atlético, já que é o artilheiro do Campeonato Espanhol, com 10 gols, e estreou balançando a rede na Liga dos Campeões. O jogador espera um posicionamento da Fifa para vestir de vez o uniforme da Roja.
O Brasileiro já foi convocado para fazer dois amistosos com a seleção brasileira, em março, mas ficou fora da Copa das Confederações. O treinador espanhol, Vicente del Bosque já afirmou que pretende convocá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário