quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Corinthians já demonstra interesse por destaque da Libertadores e mais dois jogadores


Eliminado da Copa do Brasil e ciente de que não está na Libertadores depois de quatro anos consecutivos, o Corinthians começou mais cedo o seu planejamento para o próximo ano. Sem definir se o treinador Tite permanecerá para a próxima temporada (o contrato termina em dezembro), olheiros do Timão já estariam de olho em reforços e o volante Eduardo Aranda, do Olimpia, pode ser o primeiro deles.
Na semana passada, um membro da comissão técnica corintiana viajou junto coma delegação da seleção paraguaia para observar o jogador. Com 28 anos, ele foi eleito o melhor primeiro volante da última Copa Libertadores. Com Maldonado e Ibson sendo dois dos principais alvos de críticas dos torcedores, dificilmente permanecerão no elenco e o paraguaio cairia como luva para a reserva de Maldonado.
Mariano e Everton também interessam
Vivendo um momento de instabilidade no Bordeaux, da França, o lateral direito Mariano, ex-Fluminense, também interessa ao Corinthians. Como é bastante provável que Alessandro se aposente ao final desta temporada, o Corinthians espera trazer um nome forte para o setor. O nome de Rafael, do Manchester United, já foi falado no Parque São Jorge, mas a que tudo indica, o negócio com o time inglês esfriou, o que aumentou o interesse em Mariano.
Passando por dificuldades financeiras e vivendo um momento ruim na temporada, o Bordeaux não mostraria dificuldades para liberar o jogador, que tem uma multa rescisória avaliada em 15 milhões de reais.
A boa campanha do Atlético-PR também está sendo analisada pelo Corinthians e o volante Everton é outro que pode aparecer no Parque São Jorge no ano que vem. O jogador é um desejo antigo do Timão, que o tentou trazer antes do Brasileirão, mas emperrou no valor alto pedido pelo Furacão. O jogador seria uma opção caso o negócio com Eduardo Aranda não saia do desejo.


0 comentários:

Postar um comentário