terça-feira, 29 de outubro de 2013

DESCUBRA SUA PERSONALIDADE APENAS OBSERVANDO OS TONS DE SUA UNHA



                                               

Unha é a uma das partes mais importantes que as mulheres costumam a se preocupar, tanto no dia a dia como para uma festa , reunião, trabalho e etc. 
Hoje em dia, temos uma variedade de cores , tamanhos e desenhos para cada estilo de mulher, isso mesmo, cada mulher tem uma preferência e um estilo diferente, de acordo com o site bolsademulher.com isso influencia muito na cor que ela coloca em sua unha, e eu tenho certeza que sim. Com a cor colocada, ela deixa transparecer sua personalidade, veja :

Branco - Revela inocência e pureza, quem usa está em busca da simplicidade.


Nude - A queridinha do momento revela uma mulher decidida e sofisticada. Quem usa normalmente não se preocupa com a opinião alheia.


Vermelho - É um tom intenso, as mulheres que gostam dele são sensuais, sedutoras e gostam de viver grandes paixões.


Preto – Personalidades mais ousadas costumam ser adeptas do preto.



Mas podemos dizer também que cada signo tem sua personalidade, qual seu signo? Veja a baixo como você é de acordo com ele. 

Áries: As mulheres deste signo costumam ser corajosas e muito impulsivas. Sem medo de dar a cara a tapa, ela gosta de aparecer o e suas unhas devem ser bem feitas. O esmalte ideal é o vermelho, com efeitos que vão desde o glitter até os efeitos com outros tons. Destaque para os perolados.
Touro: As mais vaidosas que existem, as taurinas gostam de abusar na produção e misturar acessórios que nem sempre combinam. Orgulhosas e nada discretas, elas adoram tons de pink e outros tons vibrantes. A cobertura que não pode faltar é a purpurina. Destaque para os dealhes em strass.
Gêmeos: Como são muito adaptáveis e se cansam rapidamente das coisas, as geminianas não possuem uma cor específica. Elas preferem variar sempre, experimentando coisas novas. Esmaltes cintilantes e holográficos estão entre seus favoritos já que causam um efeito mutante e divertido. Destaque para tinturas com efeito foil.
Câncer: Românticas e muito discretas, as mulheres deste signo não gostam de tons muito fortes. Ganham sua preferência as cores mais básicas como o nude e o cor-de-rosa. Sem cobertura, os tons clássicos e retrô estão sempre entre os mais usados por elas. Destaque para o tom coral.
Leão: Extrovertidas e muito confiantes, as leoninas são bastante sociáveis e adoram estar sempre rodeadas de amigos. É por isso que elas não economizam nos tons de vermelho e dourado, sem medo de parecerem exageradas. As unhas prateadas merecem destaque.
Virgem: As virginianas são extremamente detalhistas. Apesar de serem conservadoras, geralmente elas apostam em detalhes como francesinha e inglesinha, além das miniaturas de flores e decorações em geral. Mesmo quando adotam tons mais discretos como os pastéis, elas mantêm as unhas sempre muito bem cuidadas.
Libra: As mulheres deste signo são muito exigentes quanto a cor das unhas. Sempre por dentro das tendências, elas morrem de medo de parecerem cafonas e o por isso só usam aquilo que sabem ser de muito bom gosto. Isso pode significar tons clássicos ou modernos, dependendo da moda.
Escorpião:  As escorpianas são as mais sensuais de todas. Espertas e muito determinadas, elas apostam nos tons que remetem à arte das conquista e ao clima de romance. Assim sendo, estão entre suas cores favoritas o vermelho, o vinho e o preto. Destaque para os acabamentos mais sofisticados.
Sagitário: Extravagantes e muito sociáveis. É assim que podemos definir as mulheres de Sagitário. Apesar de pecarem pelo excesso muitas vezes, elas são extremamente orgulhosas e preferem apostar nos tons mais malucos e exóticos. É por isso que elas optam pelo laranja na grande maioria dos casos. Destaque para o azul.
Capricórnio:  Incrivelmente profissionais e competitivas, as capricornianas detestam chamar muito a atenção. É por isso que suas cores favoritas são o cinza e o nude. Alguns tons escuros como o roxo e o violeta também estão na sua lista de favoritos. Destaque para o verde.
Aquário: Muito independentes e sempre otimistas, as aquarianas não se prendem à tendências. Costumam usar o que dá vontade e por isso não estão muito ligadas à cores características. Destaque para as finalização como craquelados e 3D que dão um efeito incrível.
Peixes: Por sim, as mais românticas de todas. Sonhadoras e sensíveis as piscianas preferem os tons mais delicados como o lilás e o rosa bebê. Os clássicos nude e pastel também estão entre seus favoritos. Como são muito indecisas, elas podem se arrepender facilmente daquilo que escolhem. Destaque para o rosinha.
















0 comentários:

Postar um comentário