sábado, 3 de maio de 2014

Em nota oficial, Nobre rebate Aidar: 'Arrogância causa miopia'




Palmeiras e São Paulo parecem travar uma batalha de palavras fora dos gramados. Em coletiva de imprensa realizada ontem, na Academia de Futebol, Paulo Nobre confirmou que Alan Kardec não faz mais parte do Verdão e aproveitou para criticar duramente a postura do São Paulo, futuro time do atacante, em relação ao negócio.




Nesta manhã, Carlos Miguel Aidar, presidente do Tricolor, também em coletiva, rebateu as acusações do mandatário palmeirense e alfinetou o rival, afirmando que o Palmeiras "se apequena com manifestações dessa natureza" e que as declarações do dirigente em relação a saída de Kardec eram “patéticas”.

Diante das declarações de Aidar, Paulo Nobre voltou a defender o seu clube e divulgou uma nota oficial para rebater o cartola e cortar qualquer tipo de relação entre as diretorias.



Em nome da Sociedade Esportiva Palmeiras e dos seus 16 milhões de torcedores venho a público lamentar e repudiar a postura arrogante do presidente do São Paulo Futebol Clube, Carlos Miguel Aidar, ao tentar diminuir o nosso alviverde.

As afirmações em relação ao Palmeiras e que o SPFC “desperta ciúmes dos coirmãos” ratificam a conhecida e repetida conduta de suas diretorias em relação aos demais clubes. Esquece o infeliz dirigente que, no passado, para não fechar as portas, seu time já foi ajudado financeiramente por várias torcidas, inclusive a nossa.

Jamais aceitaremos que alguém ouse se dirigir à nossa S.E.P. de tal forma e, portanto, rompemos qualquer relação política com o São Paulo enquanto o Sr. Aidar estiver à frente da entidade.

O presidente do SPFC não tem ideia do tamanho do Palmeiras. Ele, como presidente de uma agremiação que também é muito grande, deveria saber. Infelizmente, a arrogância causa miopia. 

Paulo Nobre
Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras

0 comentários:

Postar um comentário