A diretoria do Botafogo já tem um nome em mente para substituir Lodeiro. O meia está praticamente com o Corinthians, antes mesmo da Copa do Mundo, que poderia valorizá-lo e trazer mais retorno financeiro para os combalidos cofres de General Severiano. E a solução de Maurício Assumpção para repôr o elenco está no próprio Timão: Renato Augusto.
O site 'UOL' noticiou que o clube carioca vê o retorno de Vitinho, a primeira opção alvinegra, cada vez mais difícil. Incluí-lo por empréstimo em uma negociação por Lodeiro com o CSKA, que demonstrou interesse no uruguaio, era a intenção, mas os dirigentes preferiram negociar logo o jogador da Celeste. Com isso, a contratação da cria da base ficou muito difícil, já que os russos pretendem que ele faça pré-temporada com a equipe para completar a adaptação e ser mais aproveitado em 2014/15.
A bola da vez se tornou Renato Augusto. O meia ex-Flamengo sofreu com lesões em 2013, só jogou oito vezes este ano e agora se vê desvalorizado no Parque São Jorge. Como não tem dinheiro para contratar, a intenção do Botafogo é consegui-lo em condições favoráveis ao Corinthians: por empréstimo, para que se valorize e o clube paulista possa recuperar o investimento de quase R$ 10 milhões em uma futura venda.
0 comentários:
Postar um comentário