quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sheik assina contrato com o Botafogo até o fim da temporada


Após muitos impasses envolvendo a negociação, o Botafogo, enfim, acertou a contratação do atacante Emerson Sheik. O jogador, que chega por empréstimo até o final da temporada, esteve em General Severiano na tarde desta terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Glorioso. A apresentação oficial deve acontecer na próxima quinta-feira.

Com problemas financeiros, o Glorioso viu em Sheik a oportunidade de contar com um reforço considerável sem precisar gastar muito capital. Em acordo selado com o Corinthians, o Glorioso pagará metade do salário do atleta(R$ 270 mil) ao clube paulista, que seguirá arcando com o valor integral da remuneração do centroavante. O jogador chega para compor o setor que já conta com Wallyson, Ferreyra e Zeballos.

Com 35 anos, Emerson Sheik coleciona passagens vitoriosas por grandes clubes do Brasil. Campeão Brasileiro por Flamengo, Fluminense e Corinthians, o atacante também conquistou a Copa Libertadores da América pelo Timão. Agora tenta repetir o sucesso no Botafogo. 


0 comentários:

Postar um comentário