domingo, 27 de abril de 2014

Mano Menezes responde e manda atacante seguir a vida: 'Não tenho interesse nele'


Depois de ter o seu caráter colocado em dúvida por Emerson Sheik, Mano Menezes respondeu ao atacante neste domingo, após a vitória de 2 a 0 do Corinthians sobre o Flamengo, no Pacaembu. O técnico confessou não ter acompanhado a entrevista concedida pelo atleta no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, mas comentou ao seu estilo as declarações.
"Não tive a infelicidade de assistir, mas como noticia ruim chega rápido, estou sabendo. Em relação às opiniões dele, sinceramente não tenho interesse, não me atingem, não estou preocupado. Ele que siga a vida dele. No futebol a bola é redonda e na frente as coisas clareiam para saber que tem caráter, quem é melhor", afirmou.
Fora dos planos do treinador para a temporada, Sheik foi emprestado ao Botafogo e fez a sua estreia hoje no empate em 2 a 2 com o Inter, no Maracanã.
"Tomar decisões como essas geram desgaste, descontentamento. Por isso que as pessoas protelam para tomá-las. Não posso abrir mão de fazer o que penso que é o correto. Essa é minha obrigação com o Corinthians, antes com Flamengo e depois na seleção. Não tenho medo", prosseguiu Mano.
O atacante não escondeu a mágoa pela forma como deixou o Parque São Jorge após se consagrar herói da conquista da Libertadores em 2012, marcando dois gols na decisão contra o Boca Juniors. Para ele, faltou um pouco mais de consideração por parte de Mano.
"A direção foi perfeita, profissional, amiga e, nos momentos em que mais precisei, eles estavam presentes. Mas acho que tem que ter honestidade de chegar, falar com a pessoa, ser claro. Seria chegar e ter uma conversa franca: não quero, passou e me emprestar para um clube. Sou adulto, estou nessa há muito tempo. Faltou isso para ele. É um cara que eu não quero trabalhar nunca mais, não agrega nada", disse.
Essa foi a segunda vez que Emerson Sheik dispara contra o técnico. Em entrevista à Rádio Mix, do Rio de Janeiro, durante a semana, o jogador já havia desabafado. "O que eu sinto pelo Mano? Eu não gosto dele. Não escondo que não gosto dele. Entendo que ele é um cara de caráter duvidoso, e para mim isso basta".
Mesmo tendo assegurado que não voltaria a trabalhar mais com Mano, Sheik tem contrato com o Corinthians até julho de 2015 e conta com parte de seus vencimentos pagos pelo clube no Botafogo. A princípio, segundo o presidente Mario Gobbi, ele teria de se reapresentar ao fim do empréstimo em General Severiano.

Fonte: ESPN

0 comentários:

Postar um comentário