sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Grêmio fecha contratação de zagueiro Pedro Geromel, do Mallorca


O zagueiro Pedro Geromel, de 28 anos, é novo reforço do Grêmio. A diretoria do clube gaúcho acertou a contratação do jogador do Mallorca, da Espanha. O defensor assinará vínculo por dois anos e meio junto ao Tricolor. 

Geromel ainda não se despediu oficialmente do Mallorca. Realizará uma última partida pela Liga Adelante - a segunda divisão espanhola -, domingo, diante do Girona, e já embarca para são Paulo, onde deverá chegar na segunda-feira. Como ainda tem contrato com o clube europeu, o zagueiro ainda não teve a lideração para concecer entrevistas. 

Ainda não há uma data para apresentação oficial do atleta como jogador do Grêmio. Nesta quinta-feira, o diretor de futebol Rui Costa disse que esperava realizar o anúncio “nos próximos dias”. 

Revelado pelo Palmeiras, Geromel deixou o Brasil com 18 anos, em 2003. Foi transferido ao Desportivo de Chaves, de Portugal. Passou ainda por Vitória de Guimarães antes de ir ao Colônia, da Alemanha.
Enquanto o Tricolor está prestes a anunciar um novo zagueiro, corre risco de perder outro. Destaque da equipe no Brasileirão, Rhodolfo está emprestado pelo São Paulo até junho, com opção de compra por € 5 milhões (R$ 17 milhões). No entanto, o jogador ganhou assédio de clubes da Europa e pode ser vendido pelo clube paulista. 

0 comentários:

Postar um comentário