segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

" O mundo gira ! "

Esta frase , tão popular e famosa, serve de exemplo e demonstração de que nada em nosso planeta fica parado. Nada fica em repouso absoluto. Muito embora, às vezes, nós queiramos repousar, parar, descansar, temos que lembrar que " O mundo sempre gira" . Quem pára fica para trás.

Pensando assim, a rede industrial, decidiu investir boa parte de seus esforços na criação do SITE DE REDE SOCIAL PROFISSIONAL, no qual batizamos de tecchat.com.br .
Em menos de 1 mês de início, já ultrapassamos a marca de 2 centenas de colegas que, entenderam as vantagens e diferenças de um site de REDE SOCIAL , em comparação aos BLOGS, fóruns e demais sites de relacionamentos. Como diz o provérbio popular " cada um no seu quadrado ". São coisas diferentes, com visões e formas de pensar e trabalhar diferentes.
Num site de REDE SOCIAL existe o conceito de multiplicação exponencial , tipo rede. Cada integrante ( nó da rede ) tem acesso aberto ao perfil dos demais componentes da rede e , exatamente como em uma rede de pesca, passa a nascer, existir e crescer , naturalmente , grandes redes de contatos e relacionamentos interligados através de convites de contatos/amizades e através de grupos de interesse

L J
/
D E F
A - B - C - D
G H I
/
\
L Z K

Diferentemente de um fórum ou de um BLOG e até diferente do twiter , na REDE SOCIAL cada participante pode e deve participar e aumentar suas redes de contatos. Esta é a principalmente esta característica dos sites de REDES SOCIAIS. Por isto estes sites tem tido extremo sucesso em todo planeta. Pois através destes sites, observa-se o crescimento exponencial e natural de um enorme NETWORKING, que não é fruto do trabalho de uma única pessoa. Mas , sim, causado pela participação de todos os integrantes da REDE SOCIAL PROFISSIONAL. Ou seja possui vida própria.
Enquanto num fórum temos alguns moderadores que filtram tudo o que passa, numa REDE SOCIAL PROFISSIONAL, você tem acesso direto a todos os integrantes que existem na rede social. Você pode, em apenas um dia, agregar centenas de novos contatos à sua REDE PROFISSIONAL ! É muito mais dinâmico, hiper-ativo e diferente. É FANTÁSTICO !
Diante , deste fenômeno mundial de relacionamento profissional , através da internet, resolvemos investir na formação de nosso site. E graças à Deus e ao trabalho de todos os envolvidos tivemos sucesso !

0 comentários:

Postar um comentário