quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Curso Gratuito de Asp.NET

Pessoal,

Vi na Internet que a PluralSight está oferecendo um curso on-line de ASP.NET MVC 3 Razor gratuitamente.

Para acessar o curso clique Aqui


Não sei quanto tempo este curso ficará disponível gratuitamente então quem tiver interesse é melhor assistir logo.
O curso dura 3h17min.

O curso é em vídeo com áudio em inglês, os exemplos são bem claros e a linguagem bem técnica, então mesmo pra quem não é fluente em inglês da pra acompanhar tranquilamente.

----------------------------------------------------------------------------------
Algusn conceitos Basicos sobre Asp.net
Como estender o modelo provedor-recurso do ASP.NET 2.0


O ASP.NET 2.0 lançou vários aprimoramentos significativos para a localização de aplicativos Web. Este artigo o ajudará a aplicar os recursos de extensibilidade do ASP.NET para manipular os cenários de localização da empresa e melhorar o processo de desenvolvimento de localização.


Cutting Edge: informando o progresso da tarefa usando o ASP.NET 2.0

A barra de progresso é ótima para manter os usuários informados do andamento de uma tarefa. Como, infelizmente, não há nenhum elemento da barra de progresso interno no ASP.NET, Dino Esposito resolve esse problema com seu controle ProgressPanel.

Elementos internos do ASP.NET 2.0

Embora seja 100 por cento compatível com a versão anterior ASP.NET 1.1, o ASP.NET 2.0 apresenta várias alterações internas feitas no ASP.NET. Entre elas estão alterações feitas no modelo do código, na compilação, no ciclo de vida da página e muito mais. Este artigo descreve essas alterações.

Migre do ASP.NET 1.x para o ASP.NET 2.0

Explore novos recursos do ASP.NET 1.x para o ASP.NET 2.0 que oferecem um conjunto melhor de opções tendo em vista o desenvolvimento para a Web dentro do .NET Framework.

Migre do ASP para o ASP.NET 2.0

Conheça as vantagens do desenvolvimento com ASP.NET 2.0 e apresente aos desenvolvedores diretrizes para migrar do ASP para o ASP.NET 2.0.

Fonte: Grupo Gmail .net-BR

0 comentários:

Postar um comentário