sexta-feira, 27 de junho de 2014

Benfica recebe 2,4 milhões por Garay


O Benfica esclareceu, esta quinta-feira, através de comunicado, que vai apenas receber 2,4 milhões de euros na transferência de Garay para o Zenit São Petersburgo.

Em novo comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) o Benfica detalha a transferência do internacional argentino para o emblema russo.
Se antes as águias tinham dito que iam receber seis milhões de euros, agora os encarnados emitiram novo comunicado a confirmar que desse valor só entram nos seus cofres 2,4 milhões.
Estes 2,4 milhões são referentes a 40 por cento dos direitos que a SAD detinha sobre o jogador, sendo que existem 10 por cento para o Benfica Stars Fund.
Já o Real Madrid, que tinha 50 por cento do passe do atleta.
Eis o novo comunicado 
«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, e em conformidade com o solicitado pela CMVM relativamente à alienação da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez ao FC Zenit pelo montante de € 6.000.000 (seis milhões de euros), vem prestar a seguinte informação complementar ao comunicado de 25 de junho de 2014:

A parcela atribuível à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, representando 40% dos direitos económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez, ascende a € 2.400.000 (dois milhões e quatrocentos mil euros).»

Argentina EZEQUIEL GARAY
Ezequiel Marcelo Garay González
Argentina Argentina
Espanha Espanha
1986-10-10 (27 anos)
Defesa
81 kg
188 cm

0 comentários:

Postar um comentário