sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ander Herrera no United


Pouco depois de ter pago a cláusula de rescisão para rescindir com o Athletic, Ander Herrera foi oficializado como reforço do Manchester United.
O clube de Old Trafford informa no seu site oficial que o médio de 24 anos assinou contrato válido para os próximos quatro anos, com mais um de opção.
«Assinar pelo Manchester United é um sonho tornado realidade. Joguei em Old Trafford pelo Athletic na Liga Europa e foi um dos pontos mais altos da minha carreira até ao momento. Farei tudo o que puder para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos. Estou excitado por viver em Manchester e não posso esperar pelo meu primeiro jogo com a famosa camisola vermelha do United», afirmou o espanhol, ao site oficial dosred devils, deixando também palavras de gratidão ao clube de Bilbau.
«Nunca esquecerei a minha passagem no Athletic e gostaria de agradecer aos adeptos e a toda a estrutura pelo seu apoio e, acima de tudo, desejar aos meus fantásticos antigos colegas de equipa o melhor para o futuro», rematou.

Espanha ANDER HERRERA
Ander Herrera Agüera
Espanha Espanha
1989-08-14 (24 anos)
Médio
73 kg
182 cm

0 comentários:

Postar um comentário