quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

No amor nem tudo é possivel...

“... E foi se embora.
Questionei ainda: – Apenas você tem o poder para escolher qual caminho percorrer.
Posso eu apenas lhe mostrar para qual lado.
E continuou andando, mas não pude ver qual caminho tomaste...
Trecho de ”Um amor para recordar”
- Você é como um jasmim em meu castelo,
Encontrado escondido neste império,
Reluzente e pura como a água.
Agora se encontra em minha morada.
Lutei contra tudo e contra todos para lhe dizerUma coisa que esta guardado a
sete Chaves dentro do meu coração.
Inspiração para muitos,
Amor sem igual para apenas uma pessoa.
Sob a mais lata das montanhas;Ouvira o meu desejo e a minha vontade de ter você
Respire fundo,
pois Esse momento deve ser inesquecível já que Sempre que triste ou sem inspiração estiveres lembre se disso..."... e ao abrir a porta,
descobriu que todos os caminhos davam destino a um mesmo lugar”,

Uma única saída chamada ‘DESTINO’,
mas os detalhe dos caminhos eram o dom que cada uma trazia consigo:


Amor

Felicidade

E Amor Verdadeiro

0 comentários:

Postar um comentário