quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Marvel anuncia Fase 3 nos cinemas e confirma "Guerra Civil", "Pantera Negra" e "Vingadores 3 e 4: Guerra Infinita"


Em resposta ao anúncio da DC/Warner, a Marvel acabou de revelar seu line-up para a Fase Três de seu universo cinematográfico. 
O evento para desvendar os novos filmes foi realizado, nesta terça-feira (28), no El Capitan, um cinemão tradicional de Hollywood, comprado e reformado pela Disney há alguns anos.
A terceira fase começará com “Capitão América 3”, em 6 de maio de 2016, agora com o subtítulo “Guerra Civil” oficialmente confirmado. 
Em seguida, "Doutor Estranho", em novembro do mesmo ano, chega aos cinemas, mas o nome de Benedict Cumberbatch, dado como certo por diversos veículos, ontem, não foi anunciado. 
Em 2017, serão três filmes da Marvel: "Guardiões da Galáxia 2", em maio, "Thor 3: Ragnarok", em julho, e, para quem reclamava da falta de diversidade, finalmente "Pantera Negra", em novembro, com o ótimo Chadwick Boseman (“42”) no papel do regente do país africano de Wakanda e, provavelmente, futuro Vingador. 
"Capitã Marvel" (Sim, Carol Danvers) será o primeiro longa com uma heroína da franquia, previsto para julho de 2018 -em novembro, "Inumanos" chega aos cinemas.
Antes, porém, teremos "Vingadores: Guerra Infinita", uma saga que será dividida em duas partes, a primeira marcada para maio de 2018 e a segunda estreando um ano depois. 
Nos quadrinhos, “Guerra Infinita” foi a continuação de “Desafio Infinito”, um dos maiores épicos espaciais da Marvel nos quadrinhos, criado por Jim Starlin. Os detalhes ainda são vagos, mas claro que Thanos (Josh Brolin) será o grande vilão dos filmes, que devem unir boa parte dos heróis Marvel no cinema. 
Acho que teremos diversão o suficiente, não?
No twitter: @rodrigosalem

0 comentários:

Postar um comentário