quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Guerrero fala pela 1ª vez após agressão no CT: "momento de tensão"

Um dos principais nomes do atual elenco do Corinthians, o peruano Paolo Guerrero falou pela primeira vez após a invasão da torcida corintiana ao CT do clube, que aconteceu no último sábado. De acordo com o atacante, que chegou a ser agredido por alguns invasores, foram momentos de tensão, mas que tudo já está superado.


O atleta utilizou sua conta oficial no Facebook para agradecer o apoio dos "verdadeiros torcedores" e dizer que seguirá dando o melhor pelo clube paulista.
"Muito obrigado a todos por suas mensagens e preocupação. Hoje estou bem, no sábado foi um momento de tensão que já está superado. Nós como equipe só pensamos em seguir adiante com o clube e seguir dando o melhor. Agradeço aos verdadeiros torcedores por estarem sempre aqui. Hoje estou feliz aqui e seguirei lutando para dar mais alegrias. !!!!!!! VAI CORINTHIANS!!!!!!!! ", postou Guerrero. 
No último sábado, um grupo de mais de cem torcedores revoltados invadiu o CT Joaquim Grava e fez o Corinthians viver um dia de pânico. Durante mais de três horas, o elenco ficou trancafiado no vestiário com acesso restrito a comida e bebida. Paolo Guerrero demorou a entrar na sala com os companheiros e chegou a ser agredido pelos vândalos. Depois de horas de muita pressão e violência, funcionários, jogadores e dirigentes do clube saíram com a sensação de que nunca tinham visto algo parecido com o ocorrido.
Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário