sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Corinthian-Casuals escreve carta de apoio à torcida e família das vítimas


O clube que inspirou o Corinthians mostrou solidariedade nesse momento difícil e prometeu respeitar 1 minuto de silêncio em homenagem as vítimas do acidente na Arena Corinthians.
A mensagem foi enviada pelo vice-presidente do clube, David Harrison. Confira:
Caros torcedores do Corinthians,
Estou escrevendo de Londres, em nome do Corinthian-Casuals F.C., para enviar nossas sinceras condolências a todos do Corinthians Paulista pelo o trágico acidente na Arena Corinthians.
Após as duas visitas ao Brasil em 1988 e 2001, e o contato contínuo com muitos torcedores - tanto os que vem à Londres quanto os que ,em número cada vez maior, estão no Facebook - temos muita conciência dos fortes laços entre os nossos clubes e podemos imaginar o impacto do acidente. Gostaríamos de enviar o apoio de todos nós no Corinthian-Casuals neste momento difícil e, em particular, desejar nossas condolências às familias dos dois trabalhadores que faleceram.
Neste sábado, antes da nossa partida em casa, estaremos realizando um minuto de silêncio para homenagear aqueles que morreram durante o acidente e para deixar nossos nossos pensamentos e orações para todos vocês.
Enquanto isso, por favor, aceitem nossos fortes cumprimentos de todos nós no clube. Na glória ou tristeza, estaremos ao seu lado.
Atenciosamente,
David Harrison, vice-presidente do Corinthian-Casuals F.C.
Fonte: Meu Timão

0 comentários:

Postar um comentário