segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Apostila grátis bonecas de feltro passo a passo

Olá, de presente para vocês uma apostila grátis bonecas de feltro passo a passo.
São três lindas bonecas de pano para você aprender e fazer os mais vários artesanatos como: lembrancinhas de aniversário, lembrancinhas de nascimento, enfeite de porta de maternidade, ou para enfeite de quanto de meninas.
apostila de bonequinhas em feltro é uma criação da artesã Erica Catarina disponibilizada totalmente grátis em seu blog, é completa e detalhada com fotos passo a passo e moldes das bonecas para impressão, tudo muito caprichado.


Apostila gratis bonecas de feltro passo a passo
Confiram também a outra apostila grátis de corujinhas de feltro passo a passo também da Érica no link abaixo:

Apostila bonecas de feltro passo a passo

Para você baixar a apostila de bonecas de feltro da Érica Catarina, é só entrar no link abaixo, e não esqueça de agradecer a artesã  pelo lindo presente.

Como fazer o download da apostila:

ATENÇÃO: A apostila de fetro está em uma site de download, para você baixar tem que clicar na caixinha com letras azuis onde tem uma seta azul para baixo:

Bonecas de feltro passo a passo

A artesã também fez este vídeo das bonecas passo a passo com os detalhes de como fazer as bonequinhas para você aprender melhor ainda, assista:





Gostou da dica de hoje? Eu amei, são muito fofas, mais sucesso para a artesã Érica Catarina que está compartilhando seu talento conosco

0 comentários:

Postar um comentário