sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Site organiza swing cristão

Nas religiões sexo é visto como uma prática que deve ser realizada apenas depois do casamento, com a pessoa que você ama, com a intenção de formar uma família. Certo? Nem sempre. De acordo com o site Christian Swingers não tem nada errado fazer uma boa troca de casais.
A descrição do site explica que muitos casais cristãos querem desfrutar sua sexualidade de maneira livre, como um todo, mas não querem ser julgados por frequentar casas de swing. O foco deles é que o casal religioso encontre outros casais religiosos que entendam suas motivações e os respeitem.

A lista dos sete pecados capitais fala sobre não desejar o parceiro alheio. Isso mandaria a pessoa direto e reto para a lista de pecadores sem solução – até ela se arrepender, claro. E talvez seja essa a ideia do site. Como todo mundo é religioso, todo mundo reza e pede perdão depois. Vai saber.
E falando em oração depois do sexo, uma terapeuta familiar fala, em um vídeo de um programa de TV religioso, que depois de um bom orgasmo é necessário agradecer a Deus. Os casais do site devem estar focando nesse presente de divino...


0 comentários:

Postar um comentário