quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como saber se jogo roda no seu Computador ou Notebook

Hoje vamos falar sobre uma ferramenta que permite descobrir se um determinado  jogo roda em seu computador ou notebook. O site conta com uma grande variedade de jogos e seu único trabalho é selecionar o game e aguardar até que o site faça uma varredura em seu Pc e mostre um relatório especificando se o seu equipamento vai rodar o jogo sem problemas.

Acesse o “Can you run it”. Temos a opção de fazer uma pesquisa pelo nome do jogo ou, se preferir, procurar pelos jogos disponíveis no site. Depois de achar o game, basta fazer o teste clicando no botão “Can you run it”.
Aguarde até que o aplicativo faça os testes. Depois de finalizar é mostrado um relatório completo dos requisitos mínimos do jogo comparados à configuração do seu PC/Notebook. Também é exibida uma aba com as configurações recomendadas para rodar o jogo que foi selecionado.
Esta pode ser uma boa alternativa para saber se um jogo vai rodar na sua máquina e não ter a desagradável surpresa de baixar comprar um jogo e depois ele não funcionar no seu computador.




0 comentários:

Postar um comentário