sábado, 11 de julho de 2015

COM DIREITO À 'RESCISÃO DE CONTRATO', FAGNER REVELA 'TRAIRAGEM' EM RETORNO AO TIMÃ



Revelado na base do Corinthians, Fagner iniciou sua trajetória no Velho Continente pelo PSV Eindhoven (HOL). Após passar por Vasco e Wolfsburg (ALE), o lateral direito acertou seu retorno ao Parque São Jorge no início de 2014. Justamente nessa época, foi protagonista de uma brincadeira entre os companheiros de clube dentro da "concentração".
"No ano passado, quando cheguei ao clube, havia dois times de rachão. Fui para o time de colete e o Jadson estava no outro time. Aí estou eu no quarto, durante a noite, os caras batem na minha porta. Eles (jogadores) colocaram um edredom, como se fossebanner no time, começaram a cantar e gritar querendo o Jadson no meu lugar. Aí acabei indo para o time sem colete", contou Fagner, aos risos, em entrevista à ESPN.
"No primeiro rachão, fiz gol. Falei: ‘Tá vendo?’, com o Jadson mal no outro time. O Uendel é meu companheiro de quarto, mas é mais traíra que companheiro. Os caras com papelzinho de contrato assinado e tudo, apresentação, pegaram o Jadson no colo... Ainda bem rescindiram meu contrato”, brincou com o lateral direito.
Neste sábado, o Corinthians acertará os últimos detalhes antes do duelo do próximo domingo contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã. Titular indiscutível com Tite, Fagner está à disposição e está confirmado para o confronto, que não contará com a presença de Emerson Sheik e Paolo Guerrero, reforços da equipe carioca.

Fonte:  Meu Timão

0 comentários:

Postar um comentário