domingo, 31 de agosto de 2014

Campeonato Italiano 2014/15: Roma/ITA 2x0 Fiorentina/ITA



AS LEIS MORAIS - RODOLFO CALIGARIS


Esta obra desenvolve o estudo da terceira parte de "0 Livro dos Espíritos", abrangendo as questões 614 a 919. Em 45 capítulos o autor aborda temas sempre atuais, tais como: *o problema do mal *a responsabilidade do mal *sacrifícios *o limite do trabalho *o repouso *a procura do bem-estar *a pena de talião *o livre-arbítrio *fatalidade e destino *conhecimento do futuro *as paixões *a família *o aborto *a missão dos pais *a igualdade de direitos do homem e da mulher. Rodolfo Calligaris examina também o aspecto religioso do Espiritismo, alertando sobre a necessidade de se cristianizar a Humanidade, necessidade que, nesse fim de milênio e de ciclo, se torna premente, pois só o ensino moral do Mestre Jesus pode redimir o indivíduo e toda coletividade. O leitor, com dúvidas sobre aspectos das leis morais, encontrará nesta obra as explicações e respostas, apresentadas de forma clara e simples


Campeonato Espanhol 2014/15: Atletico Madrid/ESP 2x1 Eibar/ESP



SONY ACID Music Studio 10


ACID Music Studio 10 é a ferramenta perfeita para criação de músicas, gravação de áudio, mixagem de som, produção de MIDI e processamento de efeitos com qualidade de estúdio.

Principais recursos:
- Gravação de áudio: conecte seu microfone ou instrumento no computador e grave sua música. Importe músicas e arquivos MP3 e utilize o Beatmapper para fazer um remix de suas músicas favoritas.

- Aplique mais de 30 efeitos e processamentos profissionais, incluindo normalização, EQ, delay, coro, volume, entre outros. Possui mais de 3000 loops e 90 instrumentos virtuais para auxiliar na criação do seu estilo.

- Crie músicas com MIDI: utilize a ferramenta de edição e grave arquivos MIDI a partir de seus controladores favoritos, ou ainda, componha diretamente utilizando o ACID Music Studio.

- Grave CDs, salve suas músicas nos formatos mais populares (incluindo MP3), faça upload em sites da Internet e exporte para seu dispositivo portátil favorito.

Formatos de arquivo suportados

- Leitura: AAC, AIFF, AVI, BMP, FLAC, GIF, JPG, MIDI, MP3, OGG, PCA, QuickTime, SFA, TGA, TIF, W64, WAV, WMA, WMV.

- Gravação: AAC, AIFF, AVI, FLAC, MP3, OGG, PCA, QuickTime, RealAudio, RealVideo, W64, WAV, WMA, WMV.

Requisitos
Sistema operacional: Windows 7 compatível com o Windows 8 e 8.1 (32 e 64 bits)
Processador : 1 GHz – Intel ou AMD
Cartão de memória RAM : 1 GB (2 GB é recomendado que pelo)
DD Espaço Livre : 200Mb
Dispositivo Repoducción : CD ou DVD regravável.
Outros : Placa de som compatível, DirectX 9.0.c, Internet Wireless
Data são reais ng software: 26/11/2014
Idioma: Espanhol – Multilanguage
Tamanho do download 125MB
NOTA: O download inclui instruções de instalação.
Fabricante: Sonic Foundry
Estilo: Edição e Criação de Aúdio
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 160 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multi


Confiai no Senhor (Robert Murray M’Cheyne)


“Quando uma alma despertada é trazida a Deus, para crer em Jesus, ela frui pela primeira vez daquele estado calmo e abençoado de espírito que a Bíblia chama de paz em crença [Romanos 15:13]. Os sofrimentos da morte estavam alcançando-o, e as dores do inferno esperavam sobrepuja-lo; mas agora ele pode dizer: “Volta, minha alma, para o teu repouso” [Salmos 116:7]. Não é de se admirar que, quando este céu na Terra é efetivado inicialmente no seio uma vez ansioso, o jovem crente pode frequentemente imaginar que o céu já esteja ganho, e que ele deve se despedir do pecado e tristeza para todo o sempre. Mas, ai! Ele pode precisar apenas da passagem de um pequeno dia para convencê-lo de que o céu ainda não está adquirido, que, embora o Mar Vermelho tenha sido atravessado, ainda há um grande vociferante deserto a passar, e muitos inimigos a serem superados, antes que a alma entre na terra sobre a qual se diz que “todas as pessoas são justas”.”
Robert Murray M’Cheyne

CARACTERÍSTICAS

Título: Confiai no Senhor
Autor: Robert Murray M’Cheyne
Publicação: O Estandarte de Cristo
Tradução: Camila Almeida
Páginas: 18




Liga dos Campeoes da Concacaf 2014: Olimpia/HON 6-0 Alpha United/GUN





A doutrina da eleição (A. W. Pink)


Nas Sagradas Escrituras, a questão da nossa salvação é traçada antes (no propósito de Deus) e não ao momento em que cremos – isto é, quando ela se torna nossa experimentalmente, mas a um ponto anterior ao começo do tempo. Antes da fundação do mundo, Deus nos escolheu em Cristo (Efésios 1:4). ‘Com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí’ (Jeremias 31:3). Isso levanta a questão de nossa salvação do tempo para a eternidade.”

A. W. Pink

CARACTERÍSTICAS

Título: A doutrina da eleição

Autor: A. W. Pink
Publicação: O Estandarte de Cristo
Tradução: William Teixeira
Páginas: 26



Fonte:  Livro Gospel

MC Anitta - Medley Funk

Copa Sulamericana 2014: Sport/PE 0-1 Vitória/BA



Fonte: Youtube
via sovideoemhd+

Copa Sulamericana 2014: Criciuma/SC 2x1 São Paulo/SP



Fonte:  Youtube
via sovideoemhd+

Copa do Brasil 2014: Gremio/RS 0x2 Santos/SP



Banda Malta - Diz Pra Mim



Fonte: Youtube

Revista Mundo Estranho - Edição 153 (06/2014)



sábado, 30 de agosto de 2014

Playoff Liga Europa: Borussia M’gladbach/GER 7-0 FK Sarajevo/BIH



Após "assustar" Corinthians, Nilmar vira alvo da Roma



Nilmar rescindiu seu contrato com o Al Jaish, do Qatar, e imediatamente entrou em contato com o Corinthians. Se o time paulista achou a pedida do atacante "assustadora", há outro interessado.
É a Roma, da Itália, segundo o jornal Gazzetta Dello Sport. Para a publicação, a Roma se interessou por, supostamente, ser uma contratação de baixo custo – já que está sem contrato.
O jornal, porém, não trata da questão salarial. Já o Corinthians, pelo contrário, apesar de não divulgar valores, achou o pedido de Nilmar alto.
"Acabei de falar com o Orlando (Da Hora, agente de Nilmar), fui comunicado oficialmente que ele se desvinculou do clube no Qatar, agora vamos começar a negociação e ver se é conveniente, do ponto de vista financeiro. A proposta inicial, para um jogador que vem para o Corinthians, é sempre assustadora. No caso dele ainda, que vem do Qatar, outra realidade, é assustadora e mais alta do que pensávamos, mas agora vamos conversar", disse Ronaldo Ximenes, diretor de futebol.

Fonte:  UOL

Playoff Liga Europa 2014: Villarreal 4-0 FC Astana



Melhores Imagens Agosto #6






















Playoff Liga Europa: Tottenham/ING 3-0 AEL Limassol/CHP



Playoff Liga Europa: Internazionale 6-0 Stjarnan



Inter - Stjarnan 6-0 All Goals & Full... por enteritainmentoffical

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Boca Juniors demite técnico Carlos Bianchi


]Após a derrota para o Estudiantes pelo Campeonato Argentino, na última quarta-feira, a diretoria do Boca Juniors se reuniu na noite dessa quinta-feira e resolveram demitir o técnico Carlos Bianchi, por causa dos maus resultado do xeneizes na temporada.

Carlos Bianchi retornou ao comando do Boca Juniors em 2013 e era apontado como a grande esperança do Boca voltar a brilhar no cenário sul-americana, porém o time argentino foi eliminado da Libertadores 2013 pelo rival Newell's e fez péssimas campanhas nos últimos dois campeonatos nacionais, o que ocasionou a ausência do Boca da Libertadores de 2014.

O Boca Juniors atualmente é apenas o 17º colocado do Campeonato Argentino com somente três pontos. O clube xeneize estreia na Copa Sul-Americana na próxima semana diante do Rosario Central. Na sua segunda passagem pelo clube, Carlos Bianchi realizou 76 partidas com com 26 vitórias, 26 derrotas e 22 empates.

Zakarella 9: Orgasmo Para Um Fantasma (1976)



CD Forrozão Sela Rasgada - Canções de Vaqueiro Vol. 4


01. Pensamento do vaqueiro
02. Eu já bebi demais
03. A saideira
04. Seca do Sertão
05. Beber outra vez
06. Amor de água Abaixo
07. Caminhão é Assim
08. Desegano da paixão
09. Gibão Velho
10. Já é Tarde
11. Calcinha vermelha
12. Livre de você
13. O errado foi eu
14. Coração de Serpente
15. Filho de Sorte
16. Nane



YouCam Makeup – Teste sua próxima maquiagem

É o que oferece o YouCam Makeup, desenvolvido pela Cyberlink. Intuitivo e fácil de usar, oferece inúmeras funcionalidades para maquiagem.
Teste sua próxima maquiagem
É possível simular cores de batons, tonalidades de sombras, blush e contornos nos olhos. Encontre outros realces que transformam a beleza da mulher.

Teste sua próxima maquiagem

Para utilizar o aplicativo, basta tirar uma foto de seu rosto, de acordo com o padrão proposto. O passo seguinte é começar os ajustes e ver qual se aplica a você.
É uma ótima sugestão para quem procura por novos looks, que definam e harmonizem. Use tanto para o dia a dia, como em ocasiões festivas.
O aplicativo está disponível gratuitamente para download em smartphones com  iOS e Android.

Copa Sulamericana 2014: Jorge Wilstermann 0-4 Peñarol



Fonte:  Youtube
via soccerhighlights25

Liga dos Campeoes Concacaf 2014/15: Waterhouse 4-1 Tauro FC



Fonte:  Youtube
via CONCACAF