sábado, 15 de março de 2014

Lançamento: Um Extraterrestre na Galiléia - C. R. P. Wells



A verdade é dura, a verdade é necessária, precisa ser dita e precisa ser escrita; E aqui está uma face contundente da história eclesiástica: a deturpação dos textos sagrados, a subordinação da suposta palavra de Deus aos interesses rasteiros dos líderes da hierarquia.
Com ampla documentação e sem meias-palavras, o autor nos coloca diante de fatos irrefutáveis, mostrando a incoerência dos "donos" da religião instituída. Ele nos apresenta um estudo que não se propõe a destruir dogmas nem crenças, mas a apresentar respostas consistentes e permitir uma profunda reflexão sobre o papel histórico de Jesus. São informações colhidas em mais de vinte anos de contatos e diálogos com entidades extraterrestres, sustentadas por dados históricos nunca antes apresentados, com as quais se espera que o homem da Galiléia deixe de ser adorado irracionalmente como um deus para ser profundamente amado pelo sacrifício que, por amor, fez à humanidade da Terra.
Este livro é também um apelo para que resgatemos o que há de melhor dentro de nós, a pureza original, a verdade incorrupta, para colocarmos a serviço dos homens e de nosso planeta o que de melhor temos e somos.


0 comentários:

Postar um comentário