segunda-feira, 31 de março de 2014

Microsoft Office 2010 Portable


E de todas novidades, a que mais atrai a atenção é a
resposta ao Google Docs: a versão online do MS Office (não confunda
com o Docs.com) foi lançada junto com o aplicativo... mas não é tão
online quanto a concorrência. Seguindo a filosofia que o próprio Steve
Ballmer adiantou ao Ultra Downloads, a Microsoft vai usar a instalação
offline do Office para permitir o acesso e uso da suíte online. Ou
seja, é preciso ter o Office 2010 instalado para que o Office Online
funcione direito. Segundo a Microsoft, esse híbrido permite que o uso
da ferramenta seja otimizado para o computador, mas o problema é que
uma das grandes vantagens dos programas online é justo poder acessar
os documentos e aplicativos de qualquer computador. Exigir que um
programa específico esteja instalado limita o uso em cybercafés, no
trabalho ou mesmo em computadores emprestados.
Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo: Office
Lançamento: 2013
Ídiomas: Multi
Formato: RAR
Tamanho: 659 MB
Serial: Não há necessidade de CRACK
Funciona tanto em 32-bit e 64-bit!



Viagem Divertida com repente Cearense


Why Ucranians hate Russia

Para entendermos melhor o que se está a passar em Kiev…onde muitos milhares de cidadãos estão a enfrentar a ditadura pro’-sovietica, há muitas semanas de baixo de temperaturas negativas…e nas mais dificeis condicoes...
A historia da Ucrania esta’ a repetir-se na Syria, onde populacoes inteiras estao a ser extreminadas pela fome…O criminoso Bashar Al Assad e’ um “digno" discipulo de Estaline…e a humanidade mais uma vez observa e vira a cara para o lado…Shame…todos pensavamos que a Barbarie nao seria mais possivel… mas ela ai’ esta’, na Syria, com a mais completa impunidade…e a Russia a defender na Syria, com unhas e dentes, os metodos que usou na Ucrania ha’ 80 anos...


Pense Nisso .. .


Jeremiah 5: Cobaia para a Eternidade



Google comprou SlickLogin e as passwords vão mudar de forma


A forma da Google ter acesso a muita da tecnologia que emprega nos seus serviços advém da compra de outras empresas que as desenvolvem.
Nos últimos tempos tem estado particularmente activa nessas compras, e agora foi anunciada mais uma aquisição, mas numa área longe da que andava a investir.
A Google comprou a SlickLogin, uma empresa Israelita com uma ideia revolucionária para eliminar as passwords e outros métodos de autenticação similares.
A SlickLogin é uma empresa Israelita que desenvolveu um método completamente diferente de autenticação, igualmente seguro, mas sem recurso a qualquer password ou mecanismo de validação manual.
O sistema que a SlickLogin desenvolveu usa frequências de som inaudíveis pelo ouvido humano para fazer os processos de autenticação. A informação é passada entre um smartphone e um computador e assim é validada a autenticação do utilizador.
Esta ideia e este projecto têm apenas alguns meses e estão a levantar muita curiosidade quer pela sua originalidade quer pela forma como está a preparar-se para mudar de forma radical a utilização de passwords nos contextos que actualmente conhecemos.
Toda a equipa da SlickLogin vai ser integrada na estrutura que a Google tem já em Israel. Os três engenheiros que compunham a SlickLogin vão trabalhar na mesma área onde o SlickLogin se posicionava e vão procurar melhorar os sistemas de autenticação da Google e dos seus serviços associados.
Esta é mais uma compra que a Google realiza para enriquecer os seus produtos e serviços, dotando-os de novas qualidades e características.
A SlickLogin promete uma mudança radical na utilização de passwords e de mecanismos de autenticação, e a Google pretendem aproveitar essas mesmas qualidades e incorporá-las nos seus serviços.
Esta compra segue a linha de outras recentes, em que a empresa investiu na segurança e na melhoria da protecção dos seus utilizadores.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Advanced SystemCare Pro


Fabricante:
Versão: 7.1.0.389
Plataforma PC
Estilo: Utilitário
Lançamento: 2013
Ídiomas: Português
Formato: Rar
Tamanho: 56 MB
Crack: Incluído

Descrição: IObit Advanced SystemCare final incorpora capacidades de
anti-vírus de topo, assim como o PC abrangente capacidade tune-up já
comprovada. Ele tem uma abordagem de um clique para ajudar a proteger,
reparar, limpar e otimizar o seu PC. Baseado em # 1 classificou
tecnologia antivírus BitDefender e IObit motor anti-malware, que é uma
parte do projeto de antivírus IObit dedicar a fornecer mais e melhores
serviços de valor acrescentado com os nossos utilizadores. Com a sua
proteção em tempo real contra vírus, spyware e ataques de phishing,
poderoso afinação-up e funcionalidade limpeza, Advanced SystemCare
final fornece always-on, automatizado, e proteção all-in-one contra
todos os tipos de ameaças de segurança, sistema de desacelerar,
congelar e cair. Ele garante a segurança do PC e mantém máximo
desempenho computador automaticamente, sem abrandar o seu sistema.

Atualizado para Versão 7.1.0.389
1. Desinstalar as versões anteriores
2. Reinicie
3. Instale o Software
5. Copie os arquivos para pasta de instalação
6. Execute Software


Qual a diferença entre cargo júnior, pleno, sênior, master e especialista?

Veja a diferença e entenda o que são as denominações do tipo, cargo júnior, pleno e sênior. Muitas pessoas ficam na dúvida em estabelecer uma denominação exata sobre estes termos.
Quando um profissional entra em uma empresa, depara-se com denominações do tipo, cargo júnior, pleno e sênior. Muitas pessoas ficam na dúvida em estabelecer uma denominação exata sobre estes termos. Normalmente cada empresa estabelece uma denominação e classificação própria para cada cargo. Sendo assim, se você nesse momento é um júnior em uma empresa de grande porte pode ser que, em uma empresa menor passe a ser pleno.
Grande parte das empresas classificam a carreira de um profissional como: estagiário, júnior, pleno, sênior, master e especialista. Geralmente essa classificação ocorre pelo tempo de experiência dentro de uma empresa.

Normalmente avalia-se a experiência de um profissional pelo tempo de serviço. Porém, os trabalhadores da web, geralmente possuem registro por Pessoa Jurídica, para isso, o mais importante é possuir os conhecimentos que o cargo está exigindo. Deste modo tem-se a classificação levando em consideração os treinamentos e as habilidades técnicas.
A classificação, como já havia mencionado antes, acontece pelo tempo de trabalho em uma empresa. Assim, profissionais em início de carreira, com cinco anos no mercado, são classificados como júnior; de seis a nove anos, Pleno; a partir de dez anos sênior e de quinze anos, Master. 

Classificação:

Nível
Tempo de experiência
Formação
Responsabilidades
Trainee
2 a 2 anos e meio
Recém-graduado
Tarefas de pequena ou média complexidade em área(s) específica(s). Elabora projetos (sob supervisão)
Junior (JR)
até 5 anos
Recém-graduado
Funções de procedimentos simples ou que não exigem profundo conhecimento em um ramo de atuação
Pleno (PL)
6 a 9 anos
Pós-graduado
Atividades específicas, que exigem profundo conhecimento. Toma decisões endossadas por um superior.
Sênior (SR)
a partir de 10 anos
Pós-graduado + Gestor
Toma decisões. Age de forma autônoma, com base no conhecimento e experiências adquiridos ao longo da carreira. Gere pessoas e projetos. 
Master
15 anos ou mais
Pós-graduado + Gestor + Certificações
Atua fora do processo de supervisão ou por demandas. Gere projetos / negócios. Possui autonomia plena.
Ao se tratar de cargos e mudanças deles por tempo de serviço, também há mudanças do tipo de trabalho e as exigências que são empregadas. Assim, o júnior, está em fase de aprendizado, realizam atividades sem muita complexidade e com maior prazo de tempo, os profissionais pleno, precisam assumir praticamente qualquer atividade, a única diferença é que nas atividades de maior exigência eles são acompanhados profissionais com mais experiência, o sênior, por sua vez, recebe atividades difíceis e com pouco prazo de execução, a responsabilidade é extrema, sem chance para os erros.

Outra diferença bastante significativa e esperada por todos os profissionais é o aumento do salário. Com a mudança de cargo, o aumento salarial acontece, porém, as responsabilidades também precisam acontecer. Estar em um nível superior exige comprometimento e determinação.
Não podemos esquecer que essa classificação por tempo de serviço não é uma conta exata, pois, existem profissionais que não conseguem passar de nível, não evoluíram o suficiente para a transição de cargo.
Se você pretender alcançar o sucesso em sua vida profissional, é muito importante ter conhecimento das funções de cada cargo. Procure saber o máximo possível, use vocabulário apropriado, siga e respeite os critérios. Seguindo todas orientações você estará pronto para ingressar em outro cargo, evoluir profissionalmente. Aquele que não tem dedicação pelo seu trabalho, por novos conhecimentos e fica estagnado em seu cargo atual, jamais conseguirá uma promoção, assim, esteja sempre atualizado em seu meio e com certeza conseguirá novas posições dentro da empresa.

Como funciona para colocar meu nível no currículo?

Nas maioria das empresas a classificação não é tão utilizada, mas você saberia colocar esta informação no seu currículo, e para qual vaga deveria se candidatar? Consultamos algumas empresas de Recursos Humanos e elas foram unanimes em mencionar que você não deve colocar esta classificação, apenas apresentar onde você já trabalhou e por quanto tempo, mas porquê? Pelo fato de que a própria empresa fará a classificação de seu nível. 
Em relação às vagas, a consultora explica que as empresas já dizem que tipo de candidato estão buscando. Por exemplo, mais do que dizer que estão procurando um analista pleno, elas estabelecem os pré-requisitos, ou seja, quanto tempo de experiência o profissional precisa ter, o grau de escolaridade e o nível de inglês.

Revista Veja - Edição 2366



quinta-feira, 27 de março de 2014

Melhores Imagens Março #3

















  



  







RETORNARAM CONTANDO - Chico Xavier



CONFIA E SEGUE - Chico Xavier



A Semente do Mal


Emily e Nate abandonam a cidade grande em busca de conforto na antiga casa rural de propriedade dos antepassados de Nate. Ali, isolados e aterrorizados por sons inexplicáveis e visões horripilantes, Emily descobrirá que está grávida enquanto Nate é possuído pelo espírito homicida de seus antepassados. Em uma casa amaldiçoada pelas vítimas do passado, Emily descobrirá que ela é o último objetivo de uma cadeia de tradições sanguinárias.

Título no Brasil After Dark - Semente do Mal
Título Original Fertile Ground
Ano de Lançamento 2011
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração 95 minutos
dublado
avi
Direção Adam Gierasch
elenco principal
Gale Harold  ... Nate Weaver
Leisha Hailey  ... Emily Weaver
-- 
Download Torrent


terça-feira, 25 de março de 2014

Fundação CPqD. mais um leitor de telas para celular androyd


A solução CPqD Alcance, desenvolvida
com o objetivo de facilitar o uso de dispositivos móveis por pessoas com
deficiências visuais, já está disponível para download gratuito na
Google Play, a loja online de aplicativos da Google. Disponível para
smartphones com tela sensível ao toque baseados no sistema operacional
Android (a partir da versão 4.x), a aplicação do CPqD utiliza recurso de
narração automática por síntese de voz para facilitar o acesso do
usuário às principais funções do aparelho.

Essas funções são representadas por ícones na tela touchscreen do
smartphone. Na medida em que a pessoa desliza o dedo sobre a tela, uma
voz sintetizada informa a função correspondente àquela área. Com mais um
toque, o usuário tem acesso à função: realizar e receber ligações,
enviar e receber mensagens de texto (SMS), consultar o histórico de
ligações, o nível de bateria, a data e hora e a lista de contatos
telefônicos, entre outras.

Além dessas funções básicas, o CPqD Alcance oferece também algumas
funções avançadas, como despertador (com lembrete de voz), localização e
auxílio ao deslocamento, tocador de música e leitor de arquivos de
texto, por exemplo. “A intenção é facilitar o uso dos principais
recursos do smartphone, dando mais autonomia e privacidade à pessoa com
deficiência visual”, explica Graziela Barros, gerente de produto no CPqD.

A aplicação é resultado do Projeto VozMóvel, desenvolvido pelo CPqD em
parceria com o Centro de Prevenção à Cegueira (CPC) de Americana, com o
apoio de recursos do Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das
Telecomunicações (Funttel), do Ministério das Comunicações,
administrados pela Finep. “A parceria com o CPC é um diferencial
importante, porque permitiu identificar as reais necessidades dos
deficientes visuais e a sua participação no próprio desenvolvimento e
teste da solução”, afirma Claudinei Martins, coordenador do Projeto
VozMóvel - que, em 2012, recebeu o Prêmio ARede na categoria Acessibilidade.

Mais autonomia ao deficiente visual.

Em fevereiro do ano passado, o CPqD iniciou um teste piloto com nove
pessoas atendidas pelo Centro de Prevenção à Cegueira, que receberam
smartphones com a aplicação instalada para serem utilizados no seu
dia-a-dia. “O intuito era avaliar a usabilidade da aplicação e receber
sugestões de melhorias”, explica Martins.

Recentemente, uma pesquisa aplicada a esses usuários revelou que o nível
de satisfação com a solução é alto. Foram avaliados cinco quesitos,
sendo que a média das notas atribuídas em cada um foi superior a 9,4 (a
pontuação máxima era 10). “O aspecto da autonomia em relação ao uso do
smartphone foi o mais relevante, em termos de resultado”, comenta o
coordenador do projeto. Além disso, a pesquisa avaliou os quesitos
melhora da privacidade, da interação social, do uso do celular e da
qualidade de vida.

O foco inicial do CPqD Alcance são as mais de 6,5 milhões de pessoas
cegas ou com grande dificuldade permanente de enxergar existentes no
Brasil, de acordo com o Censo 2010 do IBGE. Mas essa aplicação do CPqD
pode beneficiar também outros usuários de smartphones, como pessoas com
baixo letramento ou pouco familiarizadas com tecnologia - como idosos,
por exemplo.

Para fazer o download gratuito do CPqD Alcance, basta entrar na loja
Google Play, no seguinte endereço eletrônico:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.cpqd.alcance&hl=pt_BR .

Sobre o CPqD.

O CPqD é uma instituição independente, com foco na inovação em
tecnologias da informação e comunicação (TICs). As soluções do CPqD são
utilizadas por empresas e instituições no Brasil e no mercado
internacional, em setores como comunicação e multimídia, utilities,
financeiro, industrial, corporativo, administração pública e defesa &
segurança. Atuando há 37 anos, o CPqD conta com mais de 1.300
profissionais altamente capacitados, reconhecidos por sua criatividade e
comprometimento com elevados níveis de qualidade. Possui hoje o maior
programa de P&D da América Latina na sua área de atuação e tem como
objetivo contribuir para a competitividade do País e a inclusão digital
da sociedade, levando ao mercado tecnologias de produto, sistemas de
missão crítica, serviços tecnológicos e consultorias que beneficiam
grandes e pequenas empresas, aumentando a eficiência desses negócios e
alavancando o empreendedorismo no Brasil.

O que é SSD?

A tecnologia vai avançando e hoje o líder de armazenamento para PCs, notebooks e smatphones e tablets é o SSD. Vamos abordar neste artigo o que é o Solid State Disks e o seu funcionamento.
Além da popularização dos pendrives e cartões, a queda no preço da memória Flash possibilitou o surgimento dos primeiros SSDs ou "Solid State Disks" (discos de estado sólido) de grande capacidade. Um SSD é um "HD" que utiliza chips de memória Flash no lugar de discos magnéticos. Eles são projetados para substituírem diretamente o HD, sendo conectados a uma porta SATA ou IDE.
Esta característica também faz com que "discos SSD" (não se trata de um disco, portanto, o uso desta denominação não é correto, mesmo assim, é um termo relativamente comum) utilizem menos espaço físico, já que os dados são armazenados em chips especiais, de tamanho reduzido. Graças a isso, a tecnologia SSD começou a ser empregada de forma ampla em dispositivos portáteis, tais como notebooks ultrafinos (ultrabooks) e tablets.
Visão interna e externa de uma unidade SSD de 32 GB da SanDisk.Visão interna e externa de uma unidade SSD de 32 GB da SanDisk.

Vantagens de um SSD

O tempo de acesso à memória RAM é muito menor do que o tempo de acesso a meios magnéticos ou ópticos. Outros meios de armazenamento sólido podem ter características diferentes, dependendo do hardware ou software utilizado. Vejamos outros pontos:
  • Eliminação de partes móveis eletromecânicas, reduzindo vibrações, tornado-os completamente silenciosos;
  • Por não possuírem partes móveis, são muito mais resistentes que os HDs comuns contra choques físicos, o que é extremamente importante quando falamos em computadores portáteis;
  • Menor peso em relação aos discos rígidos convencionais, mesmo os mais portáteis;
  • Consumo reduzido de energia;
  • Possibilidade de trabalhar em temperaturas maiores que os HDs comuns (cerca de 70° C);
  • Largura de banda muito superior aos demais dispositivos, apresentando até 250 MB/s na gravação e até 700 MB/s nas operações de leitura.

Desvantagens de um SSD

  • Custo mais elevado;
  • Capacidade de armazenamento inferior aos discos rígidos IDE e SATA.
As taxas de leitura e escrita, na maioria dos modelos, gira em torno dos 500 MB/s, aproximadamente 5x a velocidade das taxas de leitura e escrita num HD convencional. Em sistemas de alto desempenho, a alta velocidade no acesso é o mais importante, além de reduzir bastante o tempo de boot, mas no caso de dispositivos de baixo consumo de energia, ou baixo custo, o critério da redução do consumo de energia é o mais importante. Para os padrões atuais de mercados e aplicações, os dispositivos SSD ainda tem um custo/gigabyte elevado, se comparado aos dispositivos magnéticos. Para resolver este problema, parte das máquinas mais modernas, hoje em dia, conta com um SSD onde é instalado o sistema operacional e programas e um HD onde são gravados os arquivos de uso e backup. Dessa maneira, os micros podem chegar a ter tempo de boot e abertura de programa até 5x menor do que nas máquinas onde só se usa HD magnéticos.
Os maiores SSD disponíveis, atualmente, têm 1TB de capacidade, encontrado na venda online. Nos Estados Unidos o custo estima, geralmente, entre os 2 e 3 mil dólares. A Toshiba anunciou o lançamento da maior memória Flash do mercado, com 256 GB de capacidade. A IBM tem um modelo com 4TB. Novas unidades são regularmente apresentadas, mostrando ser uma tecnologia em que estão sendo investidos muitos recursos. Em Outubro de 2011, a empresa OCZ, lançou o primeiro SSD de 1TB e 2,5 polegadas. Com este lançamento é cada vez mais evidente que os HDs comuns estarão com seus dias contados.
De fato, a ideia é trocar um disco rígido por memórias de estado sólido de forma natural. O conector, a interface e as características lógicas são as mesmas. Na verdade um disco de estado sólido pode ter o mesmo tamanho de um disco de 3.5, se encaixado normalmente no lugar de um disco rígido. Mas ainda estamos longe de decretar a morte dos discos rígidos. As duas tecnologias ainda vão coexistir por um longo tempo e provavelmente ganharão novos rivais.

Há vantagens do SSD em relação aos HDs?


Por não possuírem componentes eletromecânicos para a leitura dos arquivos, ele se torna completamente silencioso. Isso também facilita o acesso aos dados, algo primordial para quem precisa de velocidade (ao contrário dos discos rígidos, no qual 'braço' mecânico de leitura precisa ir de uma ponta a outra do disco para ler alguma informação, o SSD tem tudo à mão). Ele também esquenta menos e consome menos energia. Porém, a capacidade de armazenamento é bem menor que a dos HDs usados nos desktops, e seu custo final para o usuário é bem maior.
Outra vantagem da não utilização de peças móveis está no silêncio - você não ouve uma unidade SSD trabalhar, tal como pode acontecer com um HD. O dispositivo SSD é mais resistente à quedas ou é balançado (o que não quer dizer que sejam indestrutíveis). Quando alguma batida ocorre, a agulha responsável por ler os dados do disco pode perder-se na leitura e gravação dos dados, fazendo com que o computador trave completamente. Em casos mais sérios, os HDs podem ser inutilizados, pois, além da perda de funcionalidade da agulha, ela acaba riscando o disco magnético do componente.
Além disso, dispositivos SSD pesam menos e, pelo menos na maioria dos casos, podem trabalhar com temperaturas mais elevadas que as que são suportadas pelos discos rígidos. Há ainda outra característica considerável: o tempo transferência de dados entre a memória RAM unidades SSD pode ser muito menor.
  • Deixa o computador mais rápido em operações como boot e leitura de dados;
  • Apesar do pouco armazenamento, é ideal para programas de edição de imagens e vídeo.
  • Esquenta menos, o que dá mais flexibilidade de uso e aumenta a vida útil do equipamento.

Qual é melhor?

Se você não precisa de rapidez no processamento e leitura de dados e busca um computador móvel bem simples, para aplicações como Office e acesso à internet, um HD comum oferece mais espaço por um preço que ainda é muito mais baixo.
Se você busca o que há de mais moderno em tecnologia e quer muita velocidade e segurança para armazenar dados, pode procurar modelos com SSD que você certamente não se arrependerá. Mas lembre-se de preparar o bolso. Vou deixar um pequeno vídeo demonstrativo das vantagens do SSD feito pela Samsung.

PALESTRA CATÓLICA - ADORAR A EUCARISTIA