sábado, 11 de janeiro de 2014

Torcedor revoltado do Paraná Clube só quer assistir a série B

Tudo o que ele queria era assistir aos jogos do glorioso Paraná Clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Pena que do outro lado da linha estava a Caroline, que não entendia que o time do Sr. estava na Série B. Caroline não conhece os torcedores da Rússia Brasileira


“PÕE TEU HOMEM TEU MACHO TEU NAMORADO O FILHO DA PUTA QUE FOR PRA FALAR COMIGO”
Eu sou série B! Eu sou Paraná Clube” auhauhuah falou com tanto orgulho que eu liberava o canal pra ele ver todos os jogos do Paraná Clube. “Ô CAROLINE VC ACHA QUE EU SOU RETARDADO?” UAHUAHUAHUA caaaaaaaaaaaaaaalma tio, o Paraná deve ter perdido o jogo mesmo, então nem fique bravo. Relaxa e vá assistir uma novela, torcer pro Paraná ainda vai te infartar. Calma.

Fonte: Youtube
Via 
Allan Soares



0 comentários:

Postar um comentário