sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

LONDRINA ANUNCIA VENDA E BRUNO HENRIQUE SE DECLARA AO CORINTHIANS


runo Henrique foi pego de surpresa com a notícia do acordo fechado, apesar de já ter manifestado interesse em defender o Corinthians mesmo com as investidas de São Paulo, Grêmio e até um clube de menor porte da Europa. O volante de 24 anos, que disputou o Brasileirão com a camisa da Portuguesa, foi até o CT do Londrina na tarde desta quinta-feira e concedeu entrevista coletiva para anunciar o novo desafio da carreira.
- O Corinthians era o meu time e da minha família quando criança. Bate aquele frio na barriga (ser negociado), porque é um dos maiores clubes do mundo. Espero ser bem recebido e jogar meu futebol, como foi no Londrina e na Portuguesa - afirmou Bruno Henrique, que teve proposta de renovação da Lusa, mas nem conversou com o 'vizinho' de CT do Corinthians.
- Fiquei sabendo do acerto ontem (quarta-feira) à noite e foi só alegria, mesmo sem ter dormido direito com a notícia. Estou muito feliz pela evolução que tive ao longo de 2013 e, agora, é mais um sonho meu que se torna realidade - encerrou o provável novo reforço do Timão.
Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol, fará uma reunião com o empresário Bruno Paiva, nesta quinta, para negociar salários. O tempo de contrato será de três anos.
Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário