domingo, 26 de maio de 2013

Curso Fiscal Avançado – Direito Processual Civil


 Curso voltado para Profissionais liberais de todas as carreiras e atividades, autônomos, funcionários públicos e privados, diplomados (ou graduados) em qualquer curso de nível superior, que desejem alcançar a sua estabilidade financeira por meio de concursos para provimento dos diversos cargos públicos na área fiscal e carreiras afins.
O curso abrange o conteúdo programático da maioria das disciplinas dos principais concursos públicos da área fiscal do país, NOTADAMENTE PARA OS CONCURSOS DE Auditor Fiscal e Analista da Receita Federal do Brasil, e ainda:
- Auditor Fiscal do Trabalho;
- Auditor da Fazenda Estadual ( Nível Superior )
- Analista do INSS ( Nível Superior – Área Administrativa );
- Analista do MPU ( Nível Superior – Área Administrativa );
- Analista TRFs ( Nível Superior – Área Administrativa );
- Analista TREs ( Nível Superior – Área Administrativa );
- Analista de Controle Externo do TCU, dentre outros.
A metodologia do Curso Avançado Fiscal foi elaborada para suprir, com excelência, a necessidade de uma abordagem mais aprofundada e complexa das principais disciplinas da área fiscal. As 17 (dezessete) disciplinas telepresenciais são apresentadas de forma mais densa, e direcionada para concursandos em um nível mais avançado de estudo, notadamente, aos candidatos para os cargos de Auditor e Analista da Receita Federal do Brasil.
O teor do Curso Avançado é focado em aulas aprofundadas de resolução de questões e discussão de temas considerados mais complexos.
Um corpo docente especializado, experiente em ministrar aulas para preparação de concursos,
expõe as questões mais difíceis e mais bem elaboradas, cobradas nos principais concursos da área fiscal do país.


Fonte:  Bons Amigos

0 comentários:

Postar um comentário