domingo, 15 de fevereiro de 2015

Bronzeadíssima, Sabrina Sato arrasa com fantasia da Gaviões da Fiel




Pensou em Carnaval, pensou em Sabrina Sato. Tanto é que a apresentadora era uma das beldades mais esperadas na passarela do samba, na noite de sábado (14), no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo.
Defendendo a Gaviões da Fiel - que vai ser a segunda escola a entrar na Avenida - ela, que veio à frente da bateria como madrinha da agremiação, deu uma "espiadinha básica" no seu look para a avenida, abrindo o roupão, criado pelo estilista Marcello Sommer, momentos antes do desfile. Este é o 12º ano em que a personalidade desfila como membro da escola do Corinthians.

Pouco depois, ela revelou o look completo: uma fantasia dourada com decoração de cartas de baralho tanto nos peitos quanto na coroa. E diferente de outros anos, ela deixou o salto agulha e preferiu o tamanco para entrar na avenida.

Sobre a preparação para o desfile, Sabrina disse que se se preocupa bem antes. "Meses antes me envolvo na criação, penso em tendências de moda", explicou. No entanto, comentou que não vestiria qualquer vestimenta. "Não topo tudo. Nunca usei pintura ou tapa sexo", disse explicando que a escolha não significa excesso de pudor. "A vulgaridade está na cabeça das pessoas e não na roupaSobre sua figurino, ela brincou: "Fantasia é fantasia, o próprio nome já diz que tem que mexer com a imaginação", disse.



0 comentários:

Postar um comentário