sábado, 14 de fevereiro de 2015

Amistoso do Peru pode tirar Guerrero de mais um jogo da Libertadores

Ao marcar amistoso no dia 31 de março, a seleção peruana tem objetivo de preparar-se para a Copa América deste ano, mas deve acabar desfalcando o Corinthians na Copa Bridgestone Libertadores. Isto porque Paolo Guerrero, principal atacante alvinegro, é também o destaque da seleção bicolor e deve ser convocado para enfrentar a Venezuela.
Pela quarta rodada do torneio continental, o Timão recebe o uruguaio Danubio. A partida está marcada para as 22 horas do dia 1º de abril, um dia após o amistoso entre Peru e Venezuela. Assim, jogar pelo Peru deve inviabilizar a presença de Guerrero na Arena Corinthians.


Se confirmado, o desfalque será ainda mais sentido pelo Alvinegro porque o atacante perde também as duas primeiras rodadas da fase de grupos. Isto porque foi suspenso pela Conmebol por uma cotovelada na estreia corintiana no torneio. Desta forma, o Timão corre risco de ter seu camisa 9 em apenas três dos próximos seis jogos da Libertadores.
Com o atual contrato a se encerrar em julho, o peruano protagoniza novela por sua renovação. Ele pede 7 milhões de dólares (cerca de R$ 18 mi) para ampliar seu vínculo. O Peru ainda tem outro amistoso antes da Copa América, contra o México, no dia 3 de junho, em data que deve corresponder às primeiras rodadas do Brasileirão.
Fonte: Fox Sports

0 comentários:

Postar um comentário