quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Douglas só jogou uma partida pelo Barcelona em três meses


Nenhuma contratação neste ano foi mais surpreendente do que a ida de Douglas para o Barcelona. O ex-lateral-direito do São Paulo virou motivo de piadas nas redes sociais no fim de agosto, quando acabou apresentado como reforço pelo clube de Messi e Neymar.
Três meses se passaram e Douglas só esteve em apenas um dos 16 jogos disputados pelo Barcelona no período. Ele atuou por 74 minutos no empate em 0 a 0 contra o Málaga, em partida da quinta rodada do Campeonato Espanhol. 
Mas o pior é que o brasileiro nem tem sido relacionado para o banco de reservas. O técnico Luis Enrique só o relacionou para os confrontos contra Ajax e Apoel, ambos pela Liga dos Campeões da Europa, porém Douglas não saiu do banco.
A aquisição de Douglas, inclusive, virou alvo de investigação no próprio clube. Tudo porque o Barcelona teria desembolsado um valor três vezes maior do que o recebido pelo São Paulo, de acordo com à rádio catalã Cadena SER. A polêmica teria envolvido o secretário do time, Albert Valentín, que é homem de confiança do diretor de futebol do Barça, Andoni Zubizarreta.
A assessoria de Douglas alega que a única presença do lateral pelo Barcelona tem a ver com duas lesões quase seguidas no pé esquerdo, que o impediram de participar dos jogos em outubro.

0 comentários:

Postar um comentário