Derrotado com o Ulsan Hyunday nas quartas de final do Mundial de Clubes neste domingo, o brasileiro Rafinha afirmou que seu time "tomou chocolate" do Monterrey, em expressão ‘boleira’ para definir a atuação apática dos campeões da Ásia. Fora da semifinal, o atacante diz que agora assumirá a torcida pelo Corinthians na competição.
Rafinha jogou os 90 minutos na derrota por 3 a 1 no Toyota Stadium, em resultado que classificou o time mexicano para a semifinal com o Chelsea. O ex-jogador do Nacional de São Paulo reclamou da postura da equipe da Coreia do Sul.
"Tomamos um chocolate deles, do começo ao fim. Acho que a ansiedade pesou. Agora vou torcer para o Corinthians", afirmou o atacante na saída do Toyota Stadium."Nosso time praticamente não entrou em campo", acrescentou.
O jovem atacante brasileiro reclamou dos companheiros e disse ter sido subaproveitado na partida.
"Estou decepcionado, fiquei 90 minutos em campo e não consegui dar nenhum chute no gol. Mas os caras não passaram a bola para mim, só davam no grandão", disparou.
"O ponto forte do time deles (Monterrey) é a comunicação. Eles se falam o tempo todo. Nosso time fica calado", emendou.
O Ulsan de Rafinha agora espera o adversário para a partida que vale a quinta colocação no Mundial. O atacante, por sua vez, espera voltar logo para São Paulo para ver o filho Enzo, que nasceu há dez dias.
Fonte: Uol Esportes
0 comentários:
Postar um comentário