domingo, 11 de dezembro de 2011

Trilogia Dragões de Éter: Dragões de Éter 01 Caçadores de Bruxas - Raphael Draccon


Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de Fadas-Amazonas. Um diaporémcansadas das falhas dos seres racionaisalgumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga.
Essa influência e esse temor sobre a Humanidade só tem fim quando Primo Branfordo filho de um moleiroreúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e libera a histórica e violenta Caçada de Bruxas.
Primo Branford é hoje o rei de Arzallume por 20 anos saboreiasatisfeitoa paz. Nos últimos anosentretantocoisas estranhas começam a acontecer...
Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse sucoenvolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundoo mesmo que acreditavam já estar morto e esquecidoretorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerradando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real.
E mudará o mundo.


Fonte: Arcanjo Micael

0 comentários:

Postar um comentário