sábado, 10 de dezembro de 2011

O Pergaminho Secreto - Ronald Cutler


Josh Cohan, arqueólogo americano, tem um sonho recorrente a respeito de um grande segredo. Na esteira de um desapontamento profissional, ele segue seus instintos até o deserto da Judéia, onde faz uma descoberta fantástica: um rolo de pergaminho que parece ter sido escrito por Jesus.
O Departamento de Antiguidades do governo de Israel encarrega-se de autenticar o pergaminho, mas há outra organização interessada na descoberta de Josh. Os Guardiões - culto antigo e violento - havia muito aguardavam uma chance para tentar fazer valer sua visão de mundo, e não se deterão diante de nada para pôr as mãos no pergaminho.
Aliado à brilhante equipe de arqueólogos especializados na Bíblia e tradutores, Josh passa a trabalhar dia e noite a fim de descobrir se o pergaminho é genuíno. Nesse ínterim, apaixona-se por Danielle, filha de um dos tradutores. Quando um amigo aparece morto e Danielle desaparece, Josh se dá conta de que o pergaminho deve ter mais poder do que ele jamais imaginaria. Será ele capaz de descobrir o segredo dos Guardiões e proteger a mulher a quem ama, sem desistir da mais importante descoberta que a Humanidade já fez?


Fonte: Arcanjo Micael

0 comentários:

Postar um comentário