domingo, 4 de setembro de 2011

A História da Máfia (2005)




  • Cosa Nostra chega à América:
Apesar de muitos sindicatos estarem em evolução, poucos são os que alguma vez terão tamanha força, possibilidades e poder da Cosa Nostra.
Este DVD centra-se na família mafiosa mais poderosa de Nova York, a família criminosa Lucchese, uma dinastia que acumula 300 milhões de dólares anualmente. A organização não têm sede, não guarda livros e não têm contas nos bancos.
Seguimos a evolução da família fundada por Gaetano Lucchese até ao seu último "Don", o psicopata Anthony "Gas Pipe" Casso, que deixou a família na pior fase.

 
  • A Máfia contra o Presidente:
Neste DVD fazemos um frio e duro reparo ao chefe da máfia de Nova Orleans Carlos Marcello, e à sua participação na Máfia no assassinato de John F. Kennedy.
Implicado em numerosas investigações, tudo leva a crer que Marcello queria Kennedy morto, e existem evidências que o metem na planificação do seu assassinato.
Desde os dias em que o seu império criminal estava submetido a JFK e Robert Kennedy, Marcello direccionou a eles o seu objectivo prioritário.
Este DVD mostra as origens da Máfia em Nova Orleans desde os primeiros sicilianos que chegaram em meados do Sec. XIX, e mostra como Marcello passa a ser um dos chefes de uma das famílias mafiosas americanas mais importantes.
 
  • Bandos Criminais:
Neste DVD, entramos nos violentos bandos das cidades América, como "The Blood" e "The Crips", e mostranos como os jovens bandos se vão convertendo em bandos criminais, como os seus grandes "irmãos", os bandos mafiosos.
Conhecemos a fundo os bandos, e demonstramos como a sua violência e o seu poder esta a crescer continuadamente e como alguns bandos se envolvem em grandes negócios por si mesmo, incluindo os bandos latinos e africanos.

 
  • Máfias Internacionais:
O que uma vez foi considerado como um problema local de Nova York, Chicago converteu-se finalmente num fenómeno global. Os sindicatos do crime organizado emergiram em cada nação do planeta e começaram a controlar os negócios, sindicatos, governos e população em dezenas de países. As várias famílias de Cosa Nostra estão cooperando com a Máfia Russa e fazendo negócios com bandos asiáticos. Juntos, os grupos do crime organizado de todo o mundo estão cada vez mais ricos e poderosos.
Este DVD chama a atenção sobre a globalização das organizações criminais como um grande problema do novo milénio.

 
  • Os Senhores do Crime:
O elemento comum que define todos os senhores do crime é a habilidade para matar.
Este DVD explora a mente do assassino profissional. Concentramo-nos em alguns dos mais perigosos criminosos da história: desde os assassinos, até à muito organizada sociedade "Assassinos Associados", brutais bandos étnicos de hoje.
Cientistas e biógrafos criminais oferecem ideias e teorias a respeito das motivações psicológicas que levam o ser humano a matar.


Fonte: Linksmania

0 comentários:

Postar um comentário