sábado, 31 de março de 2012

Rosario + Vampire


Anime baseado no mangá da revista mensal Jump de Ikeda Akihisa, contando os dias de vida colegial do estudante Tsukune num colégio cheio de monstros. Tsukune caiu nos exames e como a última esperança, entrou para um colégio do interior chamado Academia Youkai. O que ele não sabia é que era um colégio para os monstros estudarem, e qualquer humano que entrar nele, é morto imediatamente. Tarde demais para desistir, ele resolve esconder a sua identidade, mas a vampira Akashiya Moka descobre que é um humano, mas por gostar do seu sangue, ela resolve guardar em segredo. E assim começa a luta pela sobrevivência do Tsukune neste colégio infestado de monstros.

Fonte: hinataSou

Fairy Tail 124 - O Espaço de Sete Anos



Para maiores informações acessem Fairy Tail Project

Penthouse - USA (2012-03)


Playboy - Italia (2012-02)


Macworld - USA (2012-03)


Evo (2012-03)


Se Beber, Não Case 2


Eles estão de volta, e agora Sequência de Se Beber, Não Case, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) estão em uma nova viagem para à Tailândia para celebrar o casamento de Stu (Ed Helms). Porém ele ja com muito medo de que os acontecimentos na despedida de solteiro de Doug em Las Vegas se repitam, Stu realmente planeja muito bem a sua comemoração, porém nada ocorre como o esperado. Em um grande paraíso sexual, as enromes confusões prometem ser estrondosas e inimagináveis. Vale a pena conferir o segundo filme da considerada a comédia do ano.


Sub-15 do Timão derrota Palmeiras e é campeão do Torneio Brasil-Japão

Na tarde desta sexta-feira (30), o Corinthians Sub-15 venceu o Palmeiras por de 1 a 0, com gol de Leonardo, e sagrou-se campeão invicto do Torneio Brasil-Japão. O jogo aconteceu no Nippon Country Clube, em Arujá. O Timão não encontrou dificuldades para chegar à final. Passou pelos adversários japoneses Nara, Shiga A, Ibaraky B, Ibaraky A, Shiga B e Sapporo e, no confronto contra o Nara, fechou o placar com uma goleada histórica: 12 a 1. 


O Corinthians parabeniza os atletas Victor, Alefe, Arthur, Felipe, Renan, Bruno Dip, Leonardo, Lucas Matos, Leonardo, Maycon, Malcom, Matheus Almeida, Renan, Gabriel, Bruno de Castro, Igor, Matheus da Silva, Gustavo França, Leonardo, Luis Fernando, o técnico Leandro Floriano e toda comissão técnica pela conquista do título.

Playboy - Germany (2006-09)


safadas no baile funk 2

Playboy - USA (2009-06)


Playboy - Russia (2011-12)


Playboy Gold - Espana - Numero 133


Curso de Excel Para Finanças Pessoais


Skin Deep Tattoo


Curso de Backup nas Nuvens


O primeiro mouse do mundo

A engenhoca foi projetada nos anos 60 por Douglas Engelbart e Bill English, engenheiros do Instituto de Pesquisas da Universidade de Stanford, na Califórnia.

Ao apresentá-la publicamente, em 1964, Engelbart disse que a invenção iria melhorar a comunicação entre o homem e a máquina – no que estava absolutamente certo.
O pioneiro dos mouses de hoje era de madeira, foi construído de forma artesanal e patenteado com o nome de X-Y Position Indicator for a Display System.
O povo de Stanford começou a chamar invenção de mouse (rato,em inglês) pela ligeira semelhança que tinha com o roedor


Os Supremos 2 Pantera Negra e a Vingança contra os Vibraniunns

sexta-feira, 30 de março de 2012

AMV Naruto Konan v.s Tobi



Esse AMV conta uma pequena parte da batalha do Guy v.s Kisame...e a partir do meio do vídeo inicia a batalha da Konan v.s Tobi. Uma batalha muito emocionante, onde se tornará bem mais emocionante com o som da música Papercut do Link Park.

Creditos:  

AMV - De Mãos Dadas





Fonte: Fairy Tail Project

Meu Cavaleiro Imortal - 01 - Primeiro Cavaleiro -- Delilah Devlin


Escondendo sua verdadeira identidade, Maddie deve seduzir o misterioso Lorde Garon para consolidar seu contrato de casamento e assegurar que ela não será devolvida aos cuidados de seu padrasto.
Recentemente retornando da Cruzada da Palestina, Lorde Garon tem um segredo que deve esconder, uma fome que deve ser alimentada, e um incerto e escuro futuro.
Se livrando de uma noiva que ele nem mesmo tinha conhecido, ele se recolhe à sua casa para lamber seus ferimentos. A única coisa que ele quer é sangue morno, mas sua nova empregada estranhamente insiste em lhe dar muito mais.
 

Pluma (Feather) - Abra Ebner


A vida mágica de Estella como uma órfã nunca foi fácil, e aos dezoito anos, ela está finalmente livre. Em sua tentativa desesperada de deixar a cidade para trás e desvendar o seu talento estranho, ela foge para uma faculdade isolada, escondida profundamente nas florestas do North Cascades. É aqui que ela espera escapar de sua vida dolorosa, e esquecido passado.

No início das aulas, Elle se esforça para encontrar seu lugar, até que ela conhece o professor Edgar. Jovem, bonito, mas assustador, Elle está subitamente intrigada. Apesar de seu medo dele, ela descobre uma estranha atração fascinante, perigosa, e de alguma forma familiar. Como seu conhecimento cresce, ela é de repente puxada para uma vida que ela nunca soube que ela morava, em um lugar que finalmente se sente em casa.

Com o retorno da felicidade, retornam os demônios de seu passado esquecido. É aqui que ela se encontra confrontada com o sacrifício da sua vida, e o início de uma viagem profundamente enraizada na nossa existência.

Playboy - Brasil - Edição 438


Bleach Saga Fullbringer - Episodio Final - História mutável… Coração imutável



Maiores informações sobre o anime acessem
Bleach Project

Naruto Shippuuden 256: Reúnam-se! Aliança Shinobi




Maiores informações sobre o Anime, acessem: 

Status - Brasil (2012-01)


Info Exame - Edição 313 (2012-02)


Autocar (2012-01-11)


A Fórmula - Steve Shagan


Ficção ou realidade? Esta é a primeira pergunta que vem à mente depois da leitura de A FÓRMULA, romance sobre uma conspiração internacional em busca de uma fórmula secreta da Alemanha nazista que resolveria o problema da produção em massa de um petróleo sintético a partir do carvão mineral.
A luta pela posse do valioso segredo teve início logo após a Segunda Guerra Mundial. Agora, trinta anos depois, Barry Caine, investigador criminal em Los Angeles, é encarregado de investigar a bárbara morte do amigo chefe da polícia de Beverly Hills, é se vê envolvido numa perigosa jornada em busca da tão procurada fórmula, capaz de solucionar o problema maior da humanidade nos dias de hoje: a escassez de petróleo.


Fonte: M_Loureiro

A Cura pelos fluidos - Celina Fioravanti


Os fluidos universais são matéria sutil e etérea. Eles contêm a ener­gia divina, que tudo permeia. Quando uma pessoa adoece, tem a natureza de seus fluidos físicos alterada e perde a capacidade de renová-los. Mas antes que a doença se manifeste no corpo físico, já aconteceram altera­ções graves na alma e na aura da pessoa.
A cura com os fluidos tem sua aplicação antes e depois que o mal se instala, permitindo, através dos vários fluidos existentes, mudar as condi­ções do corpo físico e espiritual. Para conseguir aproveitar essa magní­fica força curativa, é preciso compreender o que cada fluido pode fazer, conhecendo até onde vai a sua influência. Este é o objetivo de A Cura pelos Fluidos.


Fonte: Linksmania

Gratuito: Cursos e Oficinas de Tecnologia da Informação

O Programa CIEE de Desenvolvimento Estudantil e Profissional, em conjunto com algumas empresas de tecnologia oferece gratuitamente cursos básicos e avançados na área de informática. 
As inscrições são abertas periodicamente e as vagas são limitadas.
Mais informações: Clica Aqui

Projeto Estrutural de Edifícios - Concreto Armado


Apostila de engenharia sobre projeto estrutural de edifícios, concreto armado, completa, para alunos do curso de engenharia. Parte do conteúdo: Identificação dos elementos  estruturais, elementos lineares, elementos bidimensionais, elementos tridimensionais, sistemas  estruturais compostos de elementos, descrição da estrutura de um edifício, disposição dos elementos estruturais, arranjo estrutural, sistemas estruturais usuais, cálculo do custo da estrutura, ações a considerar nos projetos de edifícios, consideração de ações permanentes em lajes, procedimento de cáculo, etc. Estes tópicos citados são apenas resumos. A apostila possui 180 páginas e ensina vários outros aspectos sobre projetos estruturais.

Enfermagem - Kit Concurso


Kit concurso é um pacote de apostilas para quem pretende realizar concursos nesta área. Possue 7 apostilas, sendo que duas delas são brindes. Apesar de não ser para estudar para concursos, e sim para aprendizado, há muitos assuntos nestas apostilas de brindes que podem ser temas de algumas questões. Há uma apostila contendo muitas dicas sobre enfermagem,  do tipo perguntas e respostas comentadas. Dessa forma pode até ser uma "decoreba", mas se for para passar em concursos, vale a pena o trabalho. Há também uma apostila sobre sistematização da assitência de enfermagem, outra sobre protocolo de suporte básico de vida, e um livro bem recomendado: "Expert em Enfermagem".

terça-feira, 27 de março de 2012

PUTARIA NO BRISOLÃO [ DJ LOSS ]

Por quê usamos as alianças no dedo anelar?


Os antigos egípcios afirmavam que o anular
deveria ser o dedo da aliança,
pois acreditavam nele havia uma veia que iria direto ao coração.
Também há rumores de que entre todos os dedos das mãos,
este era o menos utilizado.


Mas a teoria chinesa parece a mais interessante.:


TEORIA CHINESA 
A MAGIA DO DEDO ANELAR
Os polegares representam seus pais.

Os indicadores representam seus irmãos e amigos.

O dedo médio representa você mesmo/a.

O dedo anular (quarto dedo) representa o/a esposo/a.

O dedo mindinho representa os filhos
.







Fonte: Linksmania

O Lotus mais veloz do mundo


Frank Profera passou mais de seis anos modificando e tentando fazer o seu Lotus Exige S ficar mais rápido. Todas as modificações feitas eram pra melhorar o desempenho do carro, que já é extremamente veloz em sua forma original. Frank conseguiu fazer algumas mudanças e seu carro virou, até o momento, o Lotus mais rápido do mundo.
Com aproximadamente 975kg e um motor bi-turbo de 1.8L, que fazem mais de 680cv, esse Lotus tem melhor desempenho em peso/potência do que o Lotus que Mario Andretti pilotou na Fórmula 1


segunda-feira, 26 de março de 2012

Docinho de vestidinho verde!

Morena dançando Perreo

A Casa das Primas

Encontro com a Vida - Robson Pinheiro


Aruanda - Robson Pinheiro


Apocalipse - Robson Pinheiro


A Última Taça - Emilie Richards


A última taça é uma história repleta de drama e suspense sobre a vida de três irmãs, Megan, Peggy e Casey, que vivem momentos decisivos em suas vidas ao mesmo tempo em que descobrem um legado oculto que as leva à Irlanda, sua terra natal. 

O Coração dos heróis - David Malouf


A batalha entre gregos e troianos não termina em chamas. Há sofrimentos, tristeza e redenção no coração dos guerreiros...
Quando todos acreditavam que as chamas que engoliam Tróia eram a pior a se esperar, eis que Aquiles, possuído pelo desejo de vingar a morte de seu tão estimado Pátroclo, mata Heitor e arrasta seu corpo durante onze dias em sua carruagem, perto das muralhas da cidade. nenhum grego - ou troiano - ousa impedir o feito, a não ser o pai de Heitor, Príamo, rei de Tróia, que precisa se despir de seu orgulho e grandeza e se dirigir ao território inimigo a fim de resgatar o corpo do filho.
Um poderoso romance sobre a guerra de Tróia, em que os humanos são muito mais que joguetes nas mãos dos deuses e no qual os sentimentos disputam acirradamente o domínio sobre o coração de cada grande guerreiro em campo de batalha.


Fonte: Arcanjo Micael

Poderes Extraordinários - Joseph Finder


Numa época em que a corrupção se alastra dentro da CIA por causa da disputa interna pelo poder, alguém descobre que um processador de imagens de ressonância magnética extremamente poderoso pode alterar o cérebro humano. Ou, pelo menos, alguns cérebros especiais que, dotados de poderes extraordinários, seriam perfeitos para a manipulação em grandes jogadas de espionagem e contra-espionagem. Aquele que tiver o dom de ler a mente alheia, ouvindo seus pensamentos, detém, também, o poder de controlar a comunidade da Inteligência americana...
O Projeto Oráculo, como é conhecido, elege para cobaia de suas experiências um advogado que, providencialmente, é um ex-agente secreto, muito bem treinado, e que tem uma característica especial: uma memória fotográfica fantástica que pode muito bem ser alterada com o uso da alta tecnologia. Ben Ellison, depois de ter cortado definitivamente os vínculos com a CIA e prometido à sua mulher que jamais voltaria a trabalhar como espião, é o escolhido para desvendar uma suposta história de desvio de dinheiro que envolve o nome de seu sogro, Harrison Sinclair, o mais recente diretor da Agência.
A busca pela verdade atira Ben Ellison numa rede de conspirações, violência, intrigas internacionais, viagens mirabolantes e muito suspense. Em Poderes Extraordinários Joseph Finder consegue construir uma trama tão bem armada que faz o leitor se sentir penetrando nos subterrâneos da espionagem mundial.


Breaking Dawn Part 2 Teaser Trailer Official 2012

sexta-feira, 23 de março de 2012

Funkeiras 9

Caminho das Índias - Indiano [2009]


A Fúria Dos Reis (As Crônicas de Gelo e Fogo 2) - George R. R. Martin


Em A Fúria dos Reis, o segundo livro da aclamada série As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu. 

Um cometa vermelho como o sangue cruza o céu ameaçadoramente. E o caos reina em Winterfell. Dragões ameaçam os Sete Reinos, e clãs se dividem em busca de poder. Uma princesa se disfarça como órfã, e a magia tenta impedir a força das espadas. Uma terra onde irmão luta contra irmão, e a morte caminha na noite fria. 

Em A Fúria dos Reis nada é o que parece ser, e inocência é uma palavra que não existe. Quando os reis estão em guerra, a terra toda treme.

AudioBook Crepúsculo Stephenie Meyer


A Diferença de Crepúsculo entre qualquer outra história, é que o homem da paixão é um vampiro. Deixando a paixão mais perigosa e ainda sobrenatural, misturando tudo isso com um pouquinho de suspense a leitura fica irresistível. Isabella Swan vai até a cidade em que menos deseja viver, Forks. Ela além de tudo tem que morar com um pai, que é quase um estranho, pois nunca conviveram juntos. Logo ela conheçe Edward Cullen, um jovem lindo, perfeito e super misterioso. Capaz de causar reações desconsertantes em Isabella. Ela se entrega à essa paixão, ele a alerta: Sou um risco para todo mundo. Ela é incomun, diferente. Ele é um vampiro. Todos tem que enfrentar grandes barreiras para viverem bem. Ela tem que resistir ao seu corpo, ele tem que controlar a vontade enorme pelo sangue dela.

Fonte: Bons Amigos

Revista Veja - Edição 2253 (2012-01-25)


PlayStation - Brasil - Edição 158 (2012-01)


segunda-feira, 12 de março de 2012

Almas - Margareth Brusarosco


Nessa história vocês conhecem a jovem fotógrafa Gisely e um bombeiro chamado Luidi, que numa noite entre amigos em um bar da cidade acabam alvejados por tiros, juntos vivem uma EQM experiência quase morte e descobrem que existe muito mais coisas entre a vida e a morte do que se imagina. É uma linda história de amor entre duas almas predestinadas a ficarem juntas, tudo seria fácil se apenas as almas se encontrassem, mas quando essas almas recebem seus corpos, tornam aquela paixão num grande desastre, seus defeitos, ambições, medos e inseguranças ficam cada vez mais evidentes. Uma batalha se inicia, as energias positivas traçam caminhos para que eles se encontrem e vivam esse amor, enquanto as trevas e as energias negativas lutam para que eles nunca fiquem juntos. Coisas estranhas acontecem, demônios surgem e desaparecem quando menos se espera, suas almas são perseguidas e encurraladas enquanto lutam para sair do mundo dos mortos e quando saem... ai sim, as coisas realmente ficam estranhas. É uma história deliciosamente envolvente que de maneira simples nos faz perceber que nada acontece por acaso, basta ficarmos atentos aos sinais... eles sempre estão ai...


domingo, 11 de março de 2012

Xbox World (2012-03)


CRONICAS DE UM TECNICO DE INFORMATICA - PARTE 2 GRANJA VIANA.3gp

Eles Continuam Entre Nós - Zibia Gasparetto


Este livro é o resultado da pesquisa que venho fazendo por meio do meu programa na rádio Mundial. Todos os casos relatados foram enviados pelos ouvintes que os vivenciaram e nos permitiram divulgar seus nomes e endereços.

É muito bom poder ter certeza de que a vida continua após a morte, que os que partiram desde mundo estão vivendo em outras dimensões do Universo, com os mesmos sentimentos que tinham aqui, interessando-se em nos ajudar, protejer e provar que estão mais vivos do que nunca e que eles continuam entre nós.


Fonte: Bons Amigos

H Para Hombres - Mexico (2012-01)