sábado, 27 de agosto de 2011

Download - 3D Game Studio A7


O 3D Gamestudio continua sendo um software completo para criação de jogos 3D dos mais diversos. O mais legal é que ele, além de ser um produto completo com interface para se criar ambientes e mundos 3D, objetos, personagens, etc., possui uma linguagem de programação própria orientada a objetos muito parecida com Javascript na qual você terá controle total do seu Game. 

Outro ponto fortíssimo é que ele trabalha com os formatos mais populares tais como: 3DS (3D Studio), ASC, MAP, MDL (Quake), MD2 (Quake II), AVI, BMP, PCX, WAD (Texturas), MID, WAV. Excelente! 

* Suporta várias câmera e múltiplos monitores; * Suporta DirectX 9, DirectPlay, DirectShow, DirectSound * Gerenciador de cenários Adaptive Binary Tree (ABT); * Suporta Binary Space Partitioning (BSP) / Potential Visibility Set (PVS) (Pro Edition); * LOD que deixa seu terreno e seus objetos serem renderizados de acordo com a distância da câmera. Mais perto, mais polígonos, mais detalhes; * Gerenciador de luzes para ilimitadas luzes, spots e afins; * Sombras estáticas e dinâmicas; * Fog (neblina) controlável e programável; * Portais, reflexos e espelhos; * Compressão de texturas; * Models Softskin com shaders 1.0 a 3.0, bones (animações por nós semelhantes a ossos), vertex animation, animation blending, sprites e decals animados; * Geradores de partículas programáveis e vários tipos de partículas (parecido com o GameMaker); * Beam generators (laser beams) and tracer paths - crie efeitos de raios lasers; * Suporta linguagens HLSL e asm shader, importa de arquivos FX; * Bump e environment mapping, light mapping, Multitexturing (com até 8 texturas); * Gerador de chuva, neve, tornados, tempestades; 
* Efeitos simples como lens flare, bullet holes, distorção, fisheye, etc. 

Config Minima: 

Minimum: 512 MB RAM, 3D video card (32 MB), sound card. Recommended: 1 GB RAM, 128 MB video card, Shader 2.0 support. 
Windows ME / 2000 / XP / Vista and DirectX 9.0c or above. 



Fonte: Linksmania


0 comentários:

Postar um comentário