quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Revista Penthouse Letters (11/2014)



Liga dos Campeões da Europa 2014/2015 Jornada 3 : Barcelona/ESP 3-1 Ajax/HOL



Liga dos Campeoes da Europa 2014/2015 Jornada 3: Chelsea/ING 6-0 Maribor/ESL



Veja a pegadinha BRUTAL da mulher possuída pelo demônio

Chegando o halloween, a internet fica cheia de vídeos e pegadinhas macabras. O bom é que os youtubers estão criativos e fazendo coisas realmente assustadoras.
Nesse, o ViralBrothers resolveu colocar um “demônio” exorcista apavorando geral na rua. Dá só uma olhada no jeitinho que a mulher chegava:


Fonte: Youtube
via 
ViralBrothers

Genghis Khan (1965)


Épico com estrelas do cinema, tais como Omar Sharif (Dr. Jivago), Stephen Boyd (Os Dez Mandamentos), James Mason (Nasce Uma Estrela) e Telly Savalas (Os Doze Condenados). Esta é a história do líder mongol que é considerado o "Príncipe dos Conquistadores", neste filme veremos um Genghis Khan (Omar Sharif) ainda menino, chamado "Temujin", que sofrerá perseguições do rival Jamuga (S. Boyd), até se rebelar e formar um grande exército que conquistaria todo o Oriente, Ásia e chegaria até as portas da Europa, entre os séculos XII e XIII, considerado o segundo maior conquistador da humanidade, depois do grego Alexandre, o Grande.


Elenco:
Stephen Boyd ... Jamuga
Omar Sharif ... Temujin-Genghis Khan
James Mason ... Kam Ling
Eli Wallach ... The Shah of Khwarezm
Françoise Dorléac ... Bortei (como Francoise Dorleac)
Telly Savalas ... Shan
Robert Morley ... The Emperor of China
Michael Hordern ... Geen
Yvonne Mitchell ... Katke
Woody Strode ... Sengal
Kenneth Cope ... Subodai
Roger Croucher ... Kassar
Don Borisenko ... Jebai
Patrick Holt ... Kuchluk
Susanne Hsiao ... Chin Yu (como Suzanne Hsaio)

Dados do Arquivo:
Tamanho: 1,27 Gb
Formato: AVI
Qualidade: DVD Rip
Audio: Inglês
Legenda: Português (no torrent)



Cientistas decifram primeiro CD-Rom da história

Um disco que remonta a 1.700 antes de Cristo está finalmente revelando seus segredos depois de ser decodificada pelos cientistas.
O misterioso disco de Phaistos, encontrado em 1903, por arqueólogos italianos na escavação do palácio minoico em ruínas de Phaistos, no sul de Creta - a primeira civilização alfabetizada na Europa -, contém diversos símbolos desconhecidos em um tipo de ordenação em espiral. Bem, desconhecidos até agora.
Durante séculos, os cientistas permaneceram perplexos sem saber qual o significado do bloco, que é uma das mais antigas formas de impressão já encontradas do mundo. No entanto, nesta ano, Dr. Gareth Owens, do Instituto Tecnológico Educacional de Creta afirmou ter decifrado o significado por trás de suas palavras-chave. O cientista, que passou seis anos trabalhando no código com um colega na Universidade de Oxford, informa que cerca de 90% de um lado do disco já pode ser decifrado.

No disco estão contidos 241 pictogramas criados a partir de 45 símbolos individuais, incluindo representações de homens correndo, cabeças com coroas de penas, mulheres, crianças, animais, pássaros, insetos, ferramentas, armas e plantas.Dr. Owens afirmou que o disco circular de barro cozido contém uma oração para a deusa mãe da civilização minoica, já que, segundo suas transcrições, um lado é dedicado a uma mulher grávida e o outro a uma mulher dando à luz. Segundo ele "A palavra e o valor mais estável é mãe, e, em particular, a deusa mãe da época minoica". Ele acredita que há um complexo de sinais soletrando I-QE-KU-RJA, com I-QE que significa "grande dama de importância", enquanto a palavra-chave parece ser AKKA, ou "mãe grávida", segundo o pesquisador.
Em uma palestra, ele se referiu a ele como o primeiro “CD-Rom Minoico” por causa de sua forma e seus os dados codificados. Falando em uma conferência TED, Owen disse: "É a coisa mais próxima de uma Pedra de Rosetta que temos dos minoicos", fazendo referência à Pedra de Rosetta encontrada por Champollion durante as campanhas napoleônicas no Egito e que permitiu que os cientistas compreendessem os antigos hieróglifos dos faraós.

No entanto, alguns especialistas acreditam que o disco Phaistos não passa de uma falsificação moderna. Nomes como Dr. Jerome Eisenberg afirmam que o disco foi criado por um falsário especialista logo antes de sua descoberta. Eisenberg afirma ainda que o objeto foi fabricado para melhorar a reputação do arqueólogo Luigi Pernier, descobridor do item.

Campeonato Ingles 2014/2015 Jornada 8: West Bromwich 2-2 Manchester United



O Manchester United empatou na deslocação ao terreno do West Bromwich e continua sem vencer fora de Old Trafford, esta época, na Premier League. Em Espanha, o Getafe venceu a Real Sociedad na reta final (1x2) e o Genoa empatou a um golo com o Empoli em terras italianas.
Vamos começar por Inglaterra neste resumo da noite de jogos.
Deu empate a duas bolas entre West Bromwich (WBA) e Manchester United. Num jogo com muita emoção, não houve muitas oportunidades mas intensidade não faltou. Os red devils tentaram sempre mais a conquista da vitória mas a partida acabou numa igualdade.

Em encontro da 8.ª jornada da Premier League, Stephane Sessegnon (8') colocou o WBA na frente. Mas Marouane Fellaini (48') empatou para os homens de Manchester. Com o resultado em constante movimento e incerteza no marcador, Saido Berahino (66') recolocou o WBA na frente mas Daley Blind (87') fixou o resultado final.
Marcos Rojo (ex-Sporting) e Di María (ex-Benfica) foram titulares nesta partida. Falcao (ex-FC Porto) entrou aos 72 minutos.

Dez movimentos do cara bom de cama


Antes de mais nada, queria esclarecer uma coisa: é claro que eu confio no seu taco. Eu sei que você é um cara experiente, bom de cama, cê é foda, na cama cê esculacha, na sala ou no quarto, cê é sinistro etc etc etc. Quem sou eu pra vir da pitaco na sua arte de passar o rodo nas meninas, né?

Mas olha... Eu tenho a seguinte teoria: algumas coisas na vida jamais serão excessivas. Inclua aí nessa lista dinheiro, bons amigos, conhecimento, almoço na casa da vó, saúde e peitos. Eu até incluiria aí na lista a cerveja, mas lembrei do povo depressivo nas reuniões do AA e mudei de ideia. 

Estando o conhecimento na lista das coisas que jamais serão excessivas, encare este texto como um complemento a tudo que você já sabe sobre as mulheres, as reflexões do lado rosa da Força. Só não me diga pelamordedeus que te serviu mais como um manual.

Os 10 movimentos - Introdução
Ao desenvolver esse texto, mantenho duas coisas em mente:

1- Homens e mulheres são bichos completamente diferentes;
2- Mulheres são diferentes pra pior: êta bichinho complicado!

Agradar um homem na cama é relativamente fácil. Passar os seios na cara dele, brincar com o "coleguinha" de maneira carinhosa, dar uns gemidos diliça etc. Homem é mais simples, gosta de todos os níveis de putaria. Já as mulheres são rodeadas de contradições. Tentei abordar nessa lista o máximo de unanimidades possíveis. É claro que você pode se deparar com uma moça que não goste de receber sexo oral, por exemplo, mas elas são exceções. Quero dizer, eu mesma nunca vi uma. Tô tentando ser diplomática, mas PQP, será que isso existe mesmo? Porque, em minha opinião, o item 1 é...


1. Fazer um oral bem demorado nela
Arrá! Não contavam com a minha astúcia, hein? O problema de fazer sexo oral em mulher é que elas demoram muito pra gozar. Dá câimbra na língua, o queixo dói, você pode até chegar a ficar entediado de ficar olhando a perseguida por 30 minutos. Mas tem que ser muito sangue-frio pra ver a mulher lá, se retorcendo de prazer, e aí o cara tira a boca com "mimimi, minha língua dói, mimimi". Um cara desses tem que ir catar coquinho na ladeira debaixo do sol quente. 

2. Apare seus pelos
Depilar TUDO não é necessário... Diria até que acho meio feio, um pau pelado não é a visão mais incrivelmente bela do mundo. Eu imagino que deve ser bem angustiante aproximar uma lâmina das suas bolinhas, mas deixar curto faz um bemmm pra gente...

3. Pega com gosto
Esfregue, lamba, morda, ofegue, chupe o pescoço, aperte a bunda, agarre as coxas, aquele esfrega-esfrega... A gente ADORA se sentir desejada ;}

4. Elogie
Mas cê não me venha com "seus cabelos são negros como a asa da graúna", pelamor. Elogio de sexo é diferente de elogio... Casual. Mulheres são vaidosas, e nada melhor que um belo elogio pra moça soltar a potranca que existe dentro dela.  

O "gostosa" é o mais clichê, até porque dá pra combinar com as partes do corpo dela. Umas interjeições do tipo "nossa, nossa, assim você me mata" também são delícia de ouvir.



5. Leitura/sensibilidade  
Metade do sucesso de uma transa está em saber "ler" a mulher. Quando era solteira, eu gostava de transar com os caras mais velhos, que eram leitores mais sagazes e astutos, manjavam mais das ações-reações certas. Claro que tem muito tiozão aí dando vexame no gugu-dadá, e também muito jovenzinho que tá no bê-a-bá, mas já recita Augusto dos Anjos. Apesar da empolgação e fogo do momento, é sempre de bom gosto prestar atenção às reações da moça. É o homem quem conduz a dança, mas quem dita o ritmo é a mulher.

6. Seja carinhoso
Existem mulheres que preferem dançar um foxtrot, outras preferem valsar, têm as que preferem um maxixe, um samba, um heavy metal, enfim... Mas todas elas gostam de receber um olhar intenso e um beijo com ternura em algum momento do ato. TODAS curtem um carinho no rosto e um dengo, até as potrancas mais selvagens e ariscas do deserto árido. Não demonstre apenas que quer nos virar do avesso, demonstre também que vê uma princesinha fofa e meiga nas nossas faces cobertas de suor e porra.
Mulher é tudo bicha, mas não dá pra exagerar no carinho, dependendo da situação. Afinal, você é o macho espartano! O gladiador da modernidade, o desbravador das matas (nem sempre) virgens. Eis aí porque o próximo tópico há de ser o oposto:

7. Seja bruto
Eu avisei lá no começo que era contraditório, não avisei? Pois é. Só não se esqueça de usar da sua sensibilidade pra perceber se a moça está gostando ou nem. Existem as que gostam de sexo carinhoso sem brutalidade alguma, mas 99% das mulheres que conheço adoram uma foda selvagem e nervosa, adoram levar tapas, puxão de cabelo, mordidas etc. Dá uma de ogro selvagem pro lado dela e observa a reação. Se ela demonstrar que gostou, o céu é o limite. Só cuidado com a lei Maria da Penha, hein?



8. MCU/Do Wikipedia:  
"O movimento circular uniforme (MCU) consiste num tipo de movimento de trajetória circular em que o módulo da velocidade é constante, variando apenas a direção e o sentido do vetor velocidade, uma vez que o somatório das forças no corpo é não nulo apenas na componente normal. Podemos aproximar o movimento da lua como um MCU, por exemplo". ... Ou o movimento de quadris bem habilidosos ;}

9. Não peça, FAÇA
- Posso gozar na sua boca?
- Nãooo!
- Posso f**** seu c*?
- Nãooooo!

Se você quer fazer alguma coisa, não peça permissão. Simplesmente vai lá e faz. A mulher vai deixar até onde ela achar prazeroso e agradável, cada uma tem seus limites e você só vai saber qual é a dela se for testando. A única exceção pra isso é a parte do "gozar na boca". O cara tem que ter a fineza de avisar que vai gozar, e aí ela decide se quer na boca, nos peitos, nos olhos, sei lá.... Tem cada mulher doida nesse mundo.

10. Repita a dose.
Um é pouco, dois tá ótimo. Se der conta de mais que isso, é lucro.

Como colocar imagem em perspectiva no Photoshop

Você vai aprender, na videoaula de hoje, uma maneira simples de redimensionar uma imagem em perspectiva sobre outra imagem. Para isso, vamos utilizar a ferramenta Vanishing Point.
O Photoshop nos fornece muitas possibilidades de edição em imagens, entre elas temos uma ferramenta muito bacana para inserir imagens em perspectiva, é o vanishing point. Trata-se de um filtro onde você seleciona uma área e aplica ali uma perspectiva, depois cola uma imagem sobre esta perspectiva. Feito isto, basta ajustar as dimenções da imagem e alterar alguns parâmetros.


Fonte:  Youtube
via glamenha

Dilma admite referendo como consulta popular para reforma política

(Reuters) - A presidente Dilma Rousseff admitiu nesta terça-feira que a consulta popular para a reforma política possa se dar por meio de um referendo e não de um plebiscito, como vinha defendendo.
Em entrevistas ao Jornal do SBT e ao Jornal da Band nesta noite, a presidente disse que "todos defendem a consulta popular" e "não interessa muito se é referendo ou plebiscito".
"Porque é que eu acho que não interessa muito se será plebiscito ou referendo? Por conta do seguinte: é importante saber o que vai constar da reforma. Se a gente tiver um acordo amplo sobre o que vai constar na reforma, pode ser uma coisa ou outra", disse Dilma no Jornal do SBT.

Anteriormente, a presidente defendia que o ponto de partida para a reforma política fosse um plebiscito, mecanismo pelo qual a população determinaria quais pontos seriam modificados. No referendo, o Congresso fará a reforma e a submeterá à aprovação do eleitorado, que votará contra ou a favor da reforma aprovada.
Dilma voltou a defender o diálogo em um segundo mandato e disse que poderá chamar os candidatos derrotados Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB) para conversar sobre a reforma política.
"Sem a menor sombra de dúvida, eu estou aberta ao diálogo", respondeu Dilma quando questionada no Jornal do SBT se chamaria Aécio e Marina para discutir a reforma política.
"Eu acho que a palavra correta no início de um governo é se abrir ao diálogo com todos os setores, o Aécio, a Marina", disse a presidente. "Sim, eu posso chamá-los sim."
A presidente prometeu mais uma vez que não deixará "pedra sobre pedra" nas investigação sobre escândalos de corrupção na Petrobras e disse que o governo não será obstáculo para a instalação de mais uma comissão parlamentar de inquérito sobre a estatal no Congresso.
"Eu vejo com tranquilidade quantas CPIs quiserem instalar", assegurou.

Como funciona o Google Glass?

Veja como funciona essa tecnologia que esta dando o que falar, o Google Glass.
O Google Glass é um óculos realidade aumentada produzido pelo Google e está sendo muito alvo de muitos comentários atualmente. O Glass conta com uma pequena tela localizada acima do olho direito, e permite ao usuário navegar pelas redes sociais, usar o GPS, ver a previsão do tempo, fazer fotos e vídeos, entre outros recursos bem interessantes.
Se você ainda não conhecia o Google Glass e ficou interessado em saber mais sobre ele, leia o artigo “O que é Google Glass?”.

Tela

Na parte frontal do Glass, é possível ver uma pequena tela. Dentro da tela, há um prisma, que é responsável por refletir a imagem do sistema do Glass para dentro da nossa retina. Assim, o prisma projeta a imagem do Glass por cima da realidade, mais fica a pergunta: a imagem criada pelo Glass não atrapalha na visão? E a resposta é: não! Como a imagem do Glass é criada por cima da realidade, o usuário pode modificar o foco de sua visão. Quando o usuário quiser ver a previsão do tempo, por exemplo, ele olha para a lente e a imagem do Glass aparece, quando ele começa a andar, e troca o foco de sua visão, a imagem do Glass fica opaca e diminui.
Google Glass

Som e Câmera

Dentre todas as novas tecnologias presente no Glass, o som é uma das que merecem destaque. O Google Glass não conta com nenhuma caixa de som ou entrada para fones comuns (ele conta com um fone de ouvido próprio, que é conectado na porta micro USB), o som dele é projetado no crânio do usuário através de um pequeno botão localizado atrás da orelha. Este botão vibra, emitindo sons que somente o usuário do Glass consegue ouvir, o que da uma grande segurança em ligações, por exemplo.
A câmera do Glass consegue gravar vídeos em alta definição, com 720p de resolução. As fotos também são muito boas. Um ponto interessante do uso desta câmera, é que por ela estar bem próxima aos olhos do usuário, as imagens capitadas são exatamente do mesmo ponto de vista da pessoa que está usando o Glass, a sensação é a mesma proporcionada quando você assiste a um vídeo de Battlefield nele, você se sente dentro do game.
O Glass também conta com uma bateria localizada na “traseira” do óculos no lado direito, microfone (comandos por voz), entrada micro USB, Wi-Fi 802.11 b/g e Bluetooth.
Aproveite e leia isto:

Muito interessante estes óculos não acha? Em resumo, o Glass é basicamente um óculos com um projetor, e um prisma, que projeta as imagens diretamente na retina do usuário. O site alemão Brille-Kaufen.org criou um infográfico que explica como funciona esta “obra de arte tecnológica”. Veja o infográfico e entenda, ainda mais, como realmente funciona o Google Glass.

Este infográfico é licença Creative Commons do site Brille-Kaufene foi traduzido para o português pelo site Cybervida.

Ancelotti critica Blatter ao exaltar Cristiano Ronaldo


Carlo Ancelotti não ficou muito feliz ao saber que Joseph Blatter gostaria que o goleiro Manuel Neuer deveria ganhar a Bola de Ouro de 2014. Durante coletiva nesta quarta-feira, antes da partida contra o Cornellà, também nesta quarta, pela Copa do Rei, o técnico do Real Madrid discordou de forma enfática do presidente da Fifa e disse que Cristiano Ronaldo deve receber mais uma vez o prêmio de melhor jogador do mundo.

"É impossível calar a boca do presidente da Fifa. Não há muito o que pensar. O ano de Cristiano (Ronaldo), marcando gols e ganhando títulos importantes, faça que não há dúvida de que a Bola de Ouro será dele. Por isso as palavras dele não possuem muito sentido", disse o treinador italiano, em entrevista coletiva.

Antes do lançamento oficial do logotipo da Copa do Mundo de 2018, Joseph Blatter havia dito na terça-feira a jornalistas russos que, para ele, o melhor jogador de 2014 deveria o goleiro do Bayern de Munique, que também recebeu a Luva de Ouro na Copa do Mundo por ter sido eleito o melhor jogador da posição na competição. 

Um dos favoritos ao prêmio de melhor treinador do ano, Ancelotti foi modesto ao falar de sua nomeação. "Eu gostaria de ganhar, mas o maior prêmio eu já recebi, que era ganhar a Liga dos Campeões", disse o técnico, que irá concorrer com nomes como Joachim Löw, Pep Guardiola, Diego Simeone e José Mourinho.

Dentre os 23 jogadores escolhidos para concorrer ao prêmio de melhor jogador do ano, Neymar e Diego Costa, este último naturalizado espanhol, são os únicos nascidos no Brasil. Além destes atacantes de Barcelona e Chelsea, a lista conta também com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, como grandes nomes da atualidade como Gareth Bale, Bastian Schweinsteiger e James Rodríguez. O nome do Bola de Ouro de 2014 será anunciado no Kongresshaus, em Zurique, em festa de gala que será realizada no dia 12 de janeiro de 2015.

Cinco coisas que os homens precisam parar de falar na cama


A cama é um lugar sagrado e, dependendo do que é dito debaixo do edredom, sua noite promete ser mágica ou um verdadeiro pesadelo. Por causa disso, para Dan Scotti do Elite Daily, existem cinco coisas que os caras já deveriam ter desistido de lançar na cama. Descubra quais são elas – e desista de usá-las da próxima vez!

1. “Foi bom pra você?” 
Esse mal precisa ser cortado pela raíz agora mesmo. Se você tem mesmo que perguntar se foi bom, tudo indica que a resposta não será tão boa. Se valeu a pena, provavelmente ela vai gritar ou quem saber ter alguns espasmos, portanto, perguntar não vai ajudar. 

2. “Eu nunca faço isso.” 
Esta é bem vaga, mas só pode significar duas coisas: ou você é virgem ou ainda não aprendeu o jogo. A regra primordial do manual do jogador é “nunca mostre o que tem nas mãos”, principalmente quando você tem uma quadra ou um full-hand. A garota vai pode achar que foi uma grande perda de tempo sair com um mané que se preparou para a ocasião assistindo vídeos no YouTube. 

3. “Ninguém pode saber sobre isso.” 
Relaxe. Não é como se você tivesse presenciado algum tipo de crime: vocês tiveram sexo consensual. Qual o problema em lidar com isso? As pessoas têm Twitter hoje em dia, de qualquer forma, como você espera que “ninguém vai saber disso”? Simplesmente não vá adiante com uma garota se você não consegue lidar com as geotags que ela marcou você e o seu apê no Instagram. 

4. “Isso não pode acontecer nunca mais.” 
Pois não só pode como provavelmente vai acontecer muito em breve. Afinal de contas, esta é a natureza das uniões: elas se repetem como capítulos do livro de história. Se “isso não pode acontecer de novo” porque você tem uma namorada – guarde o segredo até o túmulo. Agora se “isso não pode mais acontecer” porque foi terrível – não conte pra ninguém. Seja qual for o motivo, você não precisa fazer fofoca pra se sentir melhor: simplesmente não faça mais isso, e pronto! 

5. “Essa foi a melhor que já tive.” 
Se o sexo foi genuinamente o melhor que você já teve, e você avaliou cada encontro sexual seu até hoje, aí talvez, quem sabe, você poderia lançar essa sob os lençóis. Caso contrário, qualquer um vai soar como um babaca exagerado. O exagero arruína a sociedade moderna, pois banaliza adjetivos e transforma momentos que poderiam ter sido “razoáveis” em situações desagradáveis. 

Câmara derruba conselhos de participação popular e impõe derrota a Dilma


(Reuters) - A Câmara dos Deputados derrubou na noite de terça-feira um decreto do Executivo estabelecendo que órgãos da administração pública teriam de levar em conta instâncias e mecanismos de participação social, como conselhos populares, impondo a primeira derrota à presidente Dilma Rousseff no Congresso após a reeleição.
A oposição contou com o apoio de partidos da base aliada do governo, como PMDB e PP, para derrubar o decreto editado por Dilma que instituía a Política Nacional de Participação Social, informou a Agência Câmara Notícias.
Parlamentares que votaram a favor do projeto do líder do DEM, Mendonça Filho (PE), contra os conselhos populares alegaram que a norma invade as prerrogativas do Congresso. A oposição chegou a ameaçar obstruir qualquer outra votação na Câmara até que a proposta que suspende os efeitos do decreto fosse votada.

A base do governo, segundo o qual o decreto amplia a participação popular e em nada fere a Constituição, tentou obstruir a votação na noite passada por meio de manobras regimentais, com apresentação de requerimentos, mas não conseguiu evitar que a votação fosse realizada.
Um dos pontos de desagrado aos parlamentares que se opuseram ao decreto é o poder dado ao secretário-geral da Presidência de indicar os integrantes das instâncias e definir a forma de participação.
A derrubada do decreto representa uma derrota para Dilma na primeira votação importante no Congresso após a eleição de domingo, em que derrotou o candidato do PSDB, Aécio Neves, com o placar mais apertado de uma eleição presidencial desde a redemocratização.
(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro; Reportagem adicional de Maria Carolina Marcello, em Brasília)

Melhores Imagens Animes Outubro 2014 #5
























As Pernas de Ursula - Claudia Tajes


Em Dez (Quase) Amores, seu livro de estréia, Claudia Tajes já havia demonstrado sua habilidade para desencavar a graça do seio da desgraça, fazendo uma literatura atravessada por grande ironia e sentido de humor. Agora, com As Pernas de Úrsula e Outras Possibilidades , o talento da autora se confirma – a infidelidade conjugal, as mazelas cotidianas, o drama da existência, afinal, são vistos sempre com o desconcerto de quem aprendeu a perfurar o aparente, procurando o lado íntimo e contrário.


A Aliança de Maria Madalena (Sagrados Livro 1) - Anaté Merger


Paris. Um professor da Sorbonne é assassinado e o objeto que ele guardava desaparece. Marselha, três anos depois: uma expedição arqueológica chega à Provença para tentar descobrir se Maria Madalena teria mesmo desembarcado com outros apóstolos na região, como diz a lenda. Os dois fatos inéditos alertam os sagrados, anjos que receberam um corpo para que pudessem sobreviver na atmosfera terrestre desde que começou a Guerra dos Imortais. Eles são os guardiões do segredo que Maria Madalena trouxe da Palestina em uma bagagem extramente preciosa. Entre seres extraordinários, cenários de sonho no sul da França e muita magia, Diana, Anne, Thérèse e Nina vão se encontrar. Cada uma tem uma missão que por enquanto elas mesmas desconhecem. Descobrir qual é o papel delas nessa aventura e se elas vão estar à altura do desafio é apenas o primeiro passo desse caminho cheio de surpresas e emoção que começa com o primeiro livro da série SagradoS - A Aliança de Maria Madalena. 


Anitta no batidão | Mix Garden - BH



Revista (XXX) Penthouse - Australia & New Zealand (10/2014)



Guardians Of The Galaxy 2014




Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados – Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência – com o destino da galáxia em jogo.