quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A Profecia Celestina - James Redfield - Audiobook


Um antigo manuscrito é encontrado nas florestas peruanas, contendo nove visões que a humanidade precisa conhecer. Este é o ponto de partida do best seller A Profecia Celestina, de James Redfield , um romance cheio de ação onde o leitor é convidado para participar de uma saga em busca da verdade espiritual.

A cada capítulo o leitor acompanha as aventuras de uma homem em busca da sua própria verdade. Seu destino é chegar no alto das montanhas dos Andes e compreender o significado contido nas nove visões anunciados num velho manuscrito peruano. Ao longo deste caminho, o leitor apreende e compreende cada uma dessas visões.

A Profecia Celestina é um livro que chegou para iluminar a nossa compreensão do futuro. Afinal ele trata o saber espiritual como parte do nosso cotidiano. É a consciência das chamadas "coincidências", uma visão positiva e global sobre a vida humana na terra.


Fonte: Bons Amigos

Torcedores fazem protesto com humor no CT do Corinthians

Aproximadamente 20 torcedores do Corinthians foram ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira para protestar contra alguns jogadores da equipe. Membros da segunda maior torcida uniformizada do clube gritaram palavras de ordem contra os atacantes Alexandre PatoEmersonSheik e Romarinho. Foram estendidas três faixas, pedindo vontade, dizendo que “o Timão não precisa de estrelinhas” e apelando que os jogadores acordem.


Os torcedores não tentaram entrar no centro de treinamento. Pelo contrário: adotaram tom bem-humorado. Tratado como “cachaceiro” pela organizada, Romarinho teve uma mesa estendida em sua homenagem, com cinco garrafas de cachaça, uísque e conhaque. Principal contratação da temporada, Pato segue como um dos mais criticados.
- Pato, c..., fora do Timão! - gritaram os organizados.

- Ô, Sheik, preste atenção... Muito respeito com a camisa do Timão!
- Ero, Ero, Ero... Romarinho cachaceiro!


Não é a primeira vez que a torcida reclama da suposta vida noturna agitada de Romarinho. Na chegada a São Paulo, após a eliminação da Copa do Brasil para o Grêmio, o atacante foi chamado de “baladeiro” por membros de torcidas organizadas. Alguns jogadores, inclusive, utilizaram o portão destinado à imprensa para escapar dos gritos da facção.

Após a derrota para a Ponte Preta, em setembro, o Corinthians abriu os portões do CT Joaquim Grava para uma conversa com 15 torcedores, todos líderes das seis uniformizadas do Timão. Logo após a polêmica causada pelo atacante Emerson, que gerou revolta ao postar foto dando um "selinho" em um amigo, membros da Gaviões da Fiel haviam sido liberados para conversar com Sheik.

Fonte: GloboEsporte



Kashiwa Reysol 1-4 Guangzhou Evergrande

Bleach 508 Fan Animation

Bleach Fanimation Chapter 513

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lanus vs River Plate 0 -0 Highlights South American Cup 29/10/2013

Santos mostra interesse em Vagner Love: 'Baita jogador', diz Odilio


Com o fim de 2013 se aproximando, o Santos já começa a pensar em reforços para a próxima temporada. O atacante Vagner Love, atualmente no Shandong Luneng, da China, é um dos nomes estudados pela diretoria santista, segundo o presidente do clube, Odilio Rodrigues.
"O Vagner Love é um baita jogador. É muito difícil, porque a China pagou um dinheiro muito alto por ele recentemente. A gente não conversou sobre Vagner Love. Mas se você perguntar se o Santos tem interesse nele, desde que possa pagar, tem, como tem interesse em todo outro grande jogador", disse Odilio nesta quarta-feira, no sorteio do Campeonato Paulista de 2014.
Para tirar o atacante do CSKA no fim de julho, a equipe chinesa desembolsou cerca de R$ 35 milhões, além de oferecer um alto salário.
Caso fosse contratado, o jogador revelado pelo Palmeiras provavelmente faria dupla com Thiago Ribeiro, contratado no meio deste ano e único titular absoluto do ataque santista, que conta com Everton Costa, Willian José, Giva e Gabriel como opções.

Negociação não evolui, e Luis Felipe fica mais perto de sair do Palmeiras


Entre os reforços que precisa buscar para o ano de seu centenário, o Palmeiras já pode colocar a lateral direita como prioridade. A reunião desta quarta-feira entre a diretoria e representantes de Luis Felipe não apresentou nenhuma evolução, aumentando a probabilidade de saída do jogador. A definição deve ocorrer na próxima semana.
O encontro desta tarde não aproximou o acordo. Foi marcada uma nova conversa na próxima semana e a ideia é de que se encontre um "ponto de equilíbrio". O termo, na prática, é um ajuste para a liberação do jogador de 22 anos ao final da Série B do Brasileiro, apesar do vínculo atual se encerrar apenas em março.
O desejo dos empresários que cuidam da carreira do atleta é que ele saia do Brasil, atuando, provavelmente, pelo Benfica, de Portugal. Outros clubes da Série A do Brasileiro, mantidos sob sigilo, também teriam procurado o atual camisa 42, mas a intenção de seus procuradores é vê-lo no exterior.
O próprio Palmeiras parece já se conformar em perder o jogador formado em suas categorias de base, e só tenta minimizar os prejuízos de permitir que Luis Felipe atue por outro time a partir de janeiro. O clube cometeu um vacilo que se tornou decisivo para a cada vez mais provável saída do atleta, que já está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça em março.
Quando Luis Felipe ainda estava começando a ganhar destaque, há cerca de três meses, o Palmeiras acertou sua renovação, mas errou na elaboração do documento e colocou como data de término dezembro de 2013, em vez de 2014. Ao constatar o equívoco, o clube não registrou o vínculo na CBF e retomou as conversas com o atleta, que já havia despertado o interesse de outras equipes.
Promovido ao profissional em 2010 pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o lateral direito perdeu espaço e passou por Bragantino, Mogi Mirim e Boa Esporte entre 2011 e 2012 até chamar atenção pelo Penapolense no Campeonato Paulista deste ano.
Gilson Kleina solicitou a sua volta para atuar enquanto o clube negociava as saídas de Ayrton e Weldinho e tentava contratar Luis Ricardo, da Portuguesa, mas Luis Felipe agradou tanto que a diretoria desistiu de buscar um novo nome para a posição. Agora, terá que retomar a procura.

O passado dos Cavaleiros de Gemeos

Protestos de bombeiros termina com policiais em clima de “festa na espuma”

Parece que não é só no Brasil que os protestos estão tomando conta do país. Em Bruxelas, na Bélgica, os bombeiros também saíram as ruas para protestar contra o corte de verbas.
Só que, ao ser pressionado por uma barreira, os bombeiros resolveram colocar um pouco de espuma nos policiais. Veja só:

Ikki vs Juizes do Inferno

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Torneio galáctico

Magneto


Magneto (Erik Magnus Lehnsherr, nascido Max Eisenhardt ) é um personagem do Universo Marvel criado e publicado pela editora Marvel Comics. Magneto é terrorista mutante com enormes poderes de manipulação de campos magnéticos, além de controlar qualquer tipo de metal, incluindo o Adamantium. Possui também um capacete que o protege contra ataques psiônicos. Sua primeira aparição foi em X-Men Vol. 1, em 1963, sendo o primeiro vilão a ser enfrentado pelo grupo.

Histórico

Nascido Max Eisenhardt, foi perseguido junto com sua família, por serem de origem judaica. Após ver todos seus familiares serem mortos, foi mandado para o campo de concentração de Auschwitz onde trabalhou como Sonderkommando. Lá ele também conheceu uma Roma chamada Magda, e os dois fugiram do campo de concentração durante uma revolta em 4 de Outubro de 1944. Com muita dificuldade, ele reconstruiu sua vida, teve uma filha com Magda, Anya, e passou a atender pelo nome "Magnus". Apesar de Magnus ser chantageado por um capataz a dar metade de seu salário para manter seu emprego, eles viviam tranquilamente em uma vila russa. Ao recusar-se a continuar a aceitar a chantagem, Magnus teve sua casa incendiada por esse mesmo capataz e não recebeu ajuda de nenhum vizinho. Após ver sua filha ser queimada viva, ele utilizou seus dons de controle do magnetismo para matar todos que estavam no local, revelando pela primeira vez, seus poderes mutantes publicamente. Chocada com a cena, Magda o abandona, sem que ele soubesse que ela estava grávida novamente. Ela andou até chegar à Montanha Wundagore, onde foi acolhida pelo Alto Evolucionário e, ajudada pela criatura Bova, teve seus dois filhos gêmeos bivitelinos: um menino igual ao pai e uma filha igual a mãe. Magda fugiu tão que pôde andar, deixando as crianças aos cuidados do Alto Evolucionário, que os repassou a Django Maximoff, um cigano que morava com numa tribo nas proximidades da montanha. Magnus também assume a identidade de "Erik Lansherr, o Sinto".
Em um hospital em Israel, Magnus conheceu o Professor Charles Xavier. Os dois se tornaram aliados, com frequentes discussões sobre o rumo que os mutantes deviam ter. Após os dois resgatarem uma amiga mútua, Gabrielle Haller, do Barão Strucker, Magnus se apoderou da reserva de ouro do barão, e se separou de Charles por ter visões conflitantes das dele, passando a assumir o nome de Magneto. Desde então, ele abandonou a crença na humanidade, passando a acreditar que somente dominando-a, os mutantes poderiam ter alguma chance de sobreviver. Magnus passa a atuar como terrorista, lutando a favor dos mutantes contra a humanidade. Em sua primeira aparição pública como Magneto, ele entra em conflito com a primeira formação dos X-Men (também em sua primeira missão), ao tentar roubar mísseis nucleares americanos.
Na tentativa de criar um império mutante, Magneto já liderou duas equipes para fazer frente aos X-Men: a Irmandade de Mutantes e os Acólitos.
Curiosamente Magneto também já liderou os X-Men em duas ocasiões. A primeira foi durante a estada do Professor X fora da Terra, quando ele foi levado para o Império Shiar para receber tratamento médico. Nessa época, acreditava-se que Magneto pretendia se regenerar e o próprio professor Xavier deu-lhe a função de líder. Esse momento marca a saída dos membros originais dos X-Men, que não aceitaram ser guiados por seu ex-inimigo, para formar o X-Factor. A liderança de Magneto sobre os pupilos de Xavier foi encerrada à força quando ele deliberadamente não impediu a morte do mutante Cifra (membro dos Novos Mutantes). A outra situação em que liderou os X-Men foi na realidade alternativa apresentada na saga Era do Apocalise, na qual inspirado pela morte de Xavier numa tentativa de salvá-lo, Magneto adotou para si os ideais de convivência pacífica entre homens e mutantes.
Posteriormente, porém, retomou sua idéias de domínio mundial, sendo o principal vilão de várias sagas, tais como Guerra Magnética, onde (com a ajuda do andróide Ferris) ele obteve controle de toda energia eletromagnética do planeta, chantageando a ONU e exigindo que ele fosse declarado soberano de Genosha. Apesar da resistência dos X-Men e do sacrifício de Joseph (que morreu para que a energia eletromagnética da Terra não saísse de controle), Magneto obteve o que queria. Como soberano de Genosha, ele organizou um exército mutante, disposto a dominar a Terra (eventos mostrados na saga Amanhecer Violento), sendo detido por Wolverine, que aparentemente o matou. Magneto porém, ressurgiu meses depois, se aliando novamente a Xavier, depois de Cassandra Nova usar dois Sentinelas- Gigantes para devastar Genosha. Atualmente ele está sem os poderes, devido ao Dia M.
Magneto tem dois filhos, ambos mutantes: a Wanda e Pietro Maximoff. Os dois já fizeram parte da Irmandade de Mutantes, mas posteriormente se regeneraram. Wanda fez parte de várias formações dos Vingadores e Pietro atuou junto de vários outros grupos, tendo inclusive ajudado e sido ajudado mais de uma vez pelo Quarteto Fantástico.

Joseph

Houve também um clone de Magneto, chamado de Joseph, feito por Astra, que originalmente pretendia usá-lo para se vingar de Magneto. Esse clone apareceu sem memória na floresta amazônica no norte do Brasil e tinha uma moral menos maniqueísta que a do Magneto original. Mais tarde ele encontrou os X-Men que o enfrentaram, pensando que fosse Magneto. Durante um curto período ele atuou do lado da equipe mutante até que o verdadeiro Magneto retornou. Ele aproveitou a existência do clone que todos acreditavam ser ele para colocar em prática o seu plano de criar uma nação mutante na Terra no evento chamado Guerra Magnética. O seu clone ajudou a impedí-lo sacrificando a própria vida. Porém, mesmo assim a ONU se intimidou com as ameaças de Magneto e deu a ele s soberania sobre a nação de Genosha.

Poderes e Habilidades

Erik tem o controle dos campos eletro-magnéticos (magnetismo) da Terra.
Com isso, ele pode disparar vários tipos de descargas elétricas e magnéticas. Com o seu capacete de aço ele pode levitar ele mesmo, dando-o a habilidade de voar. Magneto só consegue levitar outros seres vivos quando, no sistema circulatório do alvo, tem os nutrientes do ferro. Pode também manipular o ferro em todos os seus estados fisicos (sólido, liquído, etc.), e também possui um alto nível de inteligência (Mágneto também usa fogo e telepatia no seu último estágio de evolução). Magneto era conhecido por enfrentar Wolverine facilmente graças ao adamantium em seus ossos; mas quando o mesmo ganha um novo adamantium à prova de magnetismo, dado por Apocalipse, ele se torna o inimigo letal de Magneto.

DESCUBRA SUA PERSONALIDADE APENAS OBSERVANDO OS TONS DE SUA UNHA



                                               

Unha é a uma das partes mais importantes que as mulheres costumam a se preocupar, tanto no dia a dia como para uma festa , reunião, trabalho e etc. 
Hoje em dia, temos uma variedade de cores , tamanhos e desenhos para cada estilo de mulher, isso mesmo, cada mulher tem uma preferência e um estilo diferente, de acordo com o site bolsademulher.com isso influencia muito na cor que ela coloca em sua unha, e eu tenho certeza que sim. Com a cor colocada, ela deixa transparecer sua personalidade, veja :

Branco - Revela inocência e pureza, quem usa está em busca da simplicidade.


Nude - A queridinha do momento revela uma mulher decidida e sofisticada. Quem usa normalmente não se preocupa com a opinião alheia.


Vermelho - É um tom intenso, as mulheres que gostam dele são sensuais, sedutoras e gostam de viver grandes paixões.


Preto – Personalidades mais ousadas costumam ser adeptas do preto.



Mas podemos dizer também que cada signo tem sua personalidade, qual seu signo? Veja a baixo como você é de acordo com ele. 

Áries: As mulheres deste signo costumam ser corajosas e muito impulsivas. Sem medo de dar a cara a tapa, ela gosta de aparecer o e suas unhas devem ser bem feitas. O esmalte ideal é o vermelho, com efeitos que vão desde o glitter até os efeitos com outros tons. Destaque para os perolados.
Touro: As mais vaidosas que existem, as taurinas gostam de abusar na produção e misturar acessórios que nem sempre combinam. Orgulhosas e nada discretas, elas adoram tons de pink e outros tons vibrantes. A cobertura que não pode faltar é a purpurina. Destaque para os dealhes em strass.
Gêmeos: Como são muito adaptáveis e se cansam rapidamente das coisas, as geminianas não possuem uma cor específica. Elas preferem variar sempre, experimentando coisas novas. Esmaltes cintilantes e holográficos estão entre seus favoritos já que causam um efeito mutante e divertido. Destaque para tinturas com efeito foil.
Câncer: Românticas e muito discretas, as mulheres deste signo não gostam de tons muito fortes. Ganham sua preferência as cores mais básicas como o nude e o cor-de-rosa. Sem cobertura, os tons clássicos e retrô estão sempre entre os mais usados por elas. Destaque para o tom coral.
Leão: Extrovertidas e muito confiantes, as leoninas são bastante sociáveis e adoram estar sempre rodeadas de amigos. É por isso que elas não economizam nos tons de vermelho e dourado, sem medo de parecerem exageradas. As unhas prateadas merecem destaque.
Virgem: As virginianas são extremamente detalhistas. Apesar de serem conservadoras, geralmente elas apostam em detalhes como francesinha e inglesinha, além das miniaturas de flores e decorações em geral. Mesmo quando adotam tons mais discretos como os pastéis, elas mantêm as unhas sempre muito bem cuidadas.
Libra: As mulheres deste signo são muito exigentes quanto a cor das unhas. Sempre por dentro das tendências, elas morrem de medo de parecerem cafonas e o por isso só usam aquilo que sabem ser de muito bom gosto. Isso pode significar tons clássicos ou modernos, dependendo da moda.
Escorpião:  As escorpianas são as mais sensuais de todas. Espertas e muito determinadas, elas apostam nos tons que remetem à arte das conquista e ao clima de romance. Assim sendo, estão entre suas cores favoritas o vermelho, o vinho e o preto. Destaque para os acabamentos mais sofisticados.
Sagitário: Extravagantes e muito sociáveis. É assim que podemos definir as mulheres de Sagitário. Apesar de pecarem pelo excesso muitas vezes, elas são extremamente orgulhosas e preferem apostar nos tons mais malucos e exóticos. É por isso que elas optam pelo laranja na grande maioria dos casos. Destaque para o azul.
Capricórnio:  Incrivelmente profissionais e competitivas, as capricornianas detestam chamar muito a atenção. É por isso que suas cores favoritas são o cinza e o nude. Alguns tons escuros como o roxo e o violeta também estão na sua lista de favoritos. Destaque para o verde.
Aquário: Muito independentes e sempre otimistas, as aquarianas não se prendem à tendências. Costumam usar o que dá vontade e por isso não estão muito ligadas à cores características. Destaque para as finalização como craquelados e 3D que dão um efeito incrível.
Peixes: Por sim, as mais românticas de todas. Sonhadoras e sensíveis as piscianas preferem os tons mais delicados como o lilás e o rosa bebê. Os clássicos nude e pastel também estão entre seus favoritos. Como são muito indecisas, elas podem se arrepender facilmente daquilo que escolhem. Destaque para o rosinha.
















A Força e a Coragem

 

É preciso ter força para ser firme,
mas é preciso coragem para ser gentil.
 
É preciso ter força para se defender,
mas é preciso coragem para baixar a guarda.
 
É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.
 
É preciso ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para ter dúvida.
 
É preciso ter força para manter-se em forma,
mas é preciso coragem para ficar em pé.
 
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
 
É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.
 
É preciso ter força para suportar o abuso,
mas é preciso coragem para fazê-lo parar.
 
É preciso ter força para ficar sozinho,
mas é preciso coragem para pedir apoio.
 
É preciso ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.
 
É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.
 
Se você sente que lhe faltam a força e a coragem,
queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje com seu calor e Amor !
 
E que o vento possa levar-lhe uma voz que lhe diz que há um Amigo, em algum lugar do Mundo,
desejando que você esteja bem e que, acima de tudo, seja muito feliz!!!

Madre Tereza de Calcuta

Liga BBVA: Barcelona 2 - 1 Real Madrid (2013-2014)


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Melhores Imagens Animes Outubro #5

Moa de Trono

Atena e Tenma

Atena

Atena

Sisifos e Atena

Como todos querem ver o Seiya

Souma de Leão Menor

Jabu

Aiacos

Shura

Icchi

Lucifer

Akatsuki

Mirajane

Mirajane

Lucy

Scorpion e Sub Zero

Zeref

Naruto

Scorpion

Igneel e Natsu

Mirajane

Marvis

Erza Titania

Hades

Cheshire

Unity de Dragao Marinho

Poseidon

Thanatos

Hipnos

Atena



Liga Campeões: Milan 1 - 1 Barcelona (2013-2014)

Liga Campeões: Bayern München 5 - 0 Plzen (2013-2014)

Coração Ferino - Deborah Simmons


Seu coração é amargurado, e ele não confia em ninguém. Trovoadas recumbavam e relâmpagos cortavam o céu  quando a srta.  Sydony Marchant chegou a sua nova e Imponente mansão. Além de ser linda e inteligente,  ela não se deixaria intimidar com facilidade pelo aspecto sombrio do lugar. Entretanto, se a casa não a assustara, a chegada do visconde Hawthorne certamente  o faria.No lugar do menino que ela outrora havia beijado, estava Bartholomew,  um homem com um brilho implacável no olhar. Ele estava ali para revelar uma verdade, e arruinar Sydony. Mas lo­go se viram rodeados porsegredos mais sinistros do que poderiam imaginar. E, à medida que a tensão entre os dois se intensificava, a lembrança daquele beijo inocente passou a não ser mais o suficiente..