segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pegasus Sui Sei Ken



Fonte: Youtube

Fuck Studies ~ Elena



Round and Brown ~ Yasmine De Leon ~ Make It Nasty



Microsoft Office 2007 x32x64 – PT-BR Abril 2013 + ativador


O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a sua produtividade e rapidez. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo foi facilitado e está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você gasta tempo com tarefas mais importantes.


Fonte: Bons Amigos



Mensagem do dia 29/04/2013


Preencha-se da compreensão.
Você sente que não é compreendido e aceito.
Isso lhe dá aquele peso no coração.
Mas revista-se de forças novas.
Em vez de procurar ser entendido, entenda você que
os outros talvez estejam presos a circunstâncias,
 padrões e preconceitos que os impedem
de entender até a si próprios.
Tome outro sentido.
Refaça-se.
Compreender os outros é, no fundo,
compreender a si mesmo.

Trollando a namorada (terminando namoro) video completo

Ia Trollar a namorada dizendo que ia terminar e se deu muito mal





Fonte: Youtube
via Ian Cury

Imagens Hentai Calientes #1



















A Cidade dos Deuses Selvagens – Isabel Allende‏


Ao adoecer a sua mãe, o jovem Alexander Cold parte com a extravagante avó Kate, numa expedição da National Geographic à selva amazônica  em busca de um estranho animal que muito pouca gente viu e que os indígenas chamam «a besta». Outros membros da expedição, dirigida por um petulante antropólogo, são dois fotógrafos norte-americanos, uma bela médica, um guia venezuelano e a sua surpreendente filha de nove anos. Uma história emocionante e comovente que prende da primeira à última página e que alerta para os problemas ecológicos e para o drama terrível da extinção das tribos índias da região do Amazonas, como consequência direta da exploração desenfreada e irresponsável praticada pelos brancos.


NA SEARA DO MESTRE - VINÍCIUS



O Clube das Chocolatras - Carole Matthews


Chocolate. Esta não é uma palavra tão simples quanto parece. Ela pode significar a cura para uma dor de cabeça e até determinar o perfil psicológico de uma pessoa - pelo menos para Lucy Lombard, protagonista do divertido O clube das chocólatras, de Carole Matthews. Lucy e três grandes amigas - Autumn, Nadia e Chantal - se unem para, com a ajuda de muito, muito chocolate, enfrentar difíceis problemas cotidianos: um namorado galinha, um chefe paquerador, um marido viciado em jogo, um casamento sem amor... Afinal, existe algo melhor para aliviar tensões, curar corações partidos e originar uma história tão doce e divertida como esta?


A Cidade das Sombras – Jeanne Dupran‏


O desafio de Lina Mayfleet e Doon Harrow, ambos de 12 anos, é nada menos do que salvar toda a população da cidade em que vivem, a estranha Ember, onde não há sol nem lua. A iluminação do lugar depende de um gerador, que, após duas centenas de anos, dá mostras de que não vai durar muito. Mas como duas crianças podem acabar com tamanha responsabilidade nas mãos? É essa a história do infanto-juvenil Ember A cidade das sombras, de Jeanne DuPrau.


Os Segredos do Templo de Salomão Kevin L. Gest


Esta obra é resultado de mais de dez anos de estudos, pesquisas e viagens para uma investigação histórica do maçom Kevin L. Gest a respeito dos segredos milenares do Templo de Salomão e sua relação com a Maçonaria.
Em sua busca, o autor descobriu que existe uma tradição de que o nome Salomão foi traduzido pela primeira vez de forma alquímica, ou seja, Sol Amon (Omon), em que logo se percebe a palavra Sol. Ele explica que a palavra Amon tem várias interpretações; uma delas é "Sol oculto", o Sol que não pode mais ser visto quando a pessoa está posicionada embaixo do horizonte ocidental. Conclui-se então que seria a Lua, a luz predominante no céu após o pôr-do-sol. Assim sendo, o templo de Sol-Amon seria o templo do Sol e da Lua.
As recentes descobertas de textos apócrifos, como os Manuscritos do Mar Morto, também lhe suscintaram alguns questionamentos; percebeu, então, que precisava rever as palavras usadas em partes importantes do texto bíblico convencional, e não meramente aceitá-las como afirmações absolutas. Afinal, as evidências científicas e arqueológicas e o desenvolvimento de novas tecnologias, no final do século XX, possibilitam a capacidade de reexaminar percepções e crenças a respeito do Templo de Salomão e identificar com rigor quem foi realmente o rei Salomão. Aparentemente, seu nome original era, Jedidias, filho de Davi e Bate-Seba.
Descubra também os segredos do Templo de Salomão por meio da leitura deste livro.


Fonte: Bons Amigos


Harvard retira laticínios da dieta saudável


A Harvard School of Public Health enviou uma mensagem forte e directa ao USDA (Departamento da Agricultura dos Estados Unidos) e aos alegados especialistas do mundo inteiro com o lançamento do seu guia Healthy Eating Plate (Dieta Saudável) em resposta ao novo guia de saúde e nutricionismo da USDA que veio substituir a pirâmide dos alimentos.

Os especialistas de nutrição e investigadores de Harvard que o guia alimentar da universidade está baseado numa nutrição sã investigada ao pormenor e mais importante ainda, livre da pressão de lobbies e grupos industriais. A maior evidência disso é a total ausência de lacticínios no seu novo guia para uma dieta saudável devido ao facto de «um consumo alto destes alimentos [lacticínios] aumentar significativamente o cancro da próstata e dos ovários».
Os investigadores da Harvard referiram ainda que os altos níveis de gordura saturada na maioria dos lacticínios e os componentes químicos da sua produção os tornam um alimento a evitar devendo ser substituídos por  legumes verdes (nomeadamente couve, repolho, bróculos, etc), soja enriquecida e grãos de várias espécies para se obter o cálcio necessário e de qualidade.
Recentemente tivemos um polémico artigo sobre a necessidade de evitar o leite que movimentou a opinião pública dividindo-a entre puristas de ambos os lados e leitores que pretendem receber informação que lhes é negada. Esta intervenção importante de Harvard vem confirmar o artigo e trazer a opinião iluminada de uma das mais respeitadas universidades investigadoras do mundo.

Os nossos parabéns pela coragem de Harvard em provar que se deve aumentar o consumo de vegetais e frutas em detrimento de alimentos manipulados pelas grandes corporações que nos querem fazer acreditar que são essenciais à vida. Não se trata de propaganda vegan até porque o mesmo estudo guia de nutrição salientam a necessidade de ingestão de proteínas da carne branca e de peixe, feijão e nozes.
Trata-se de vencer a pressão dos lobbies das grandes empresas que controlam há demasiados anos o destino da saúde american e mundial através de instituições alegadamente isentas como a USDA, mostrando-lhes o que de facto é a saúde.

Fonte: Harvard


Os Sinos Tocam - Célia Xavier Camargo (Espírito Erick)


A trajetória evolutiva do Espírito é sempre longa, difícil e dolorosa. Como seres imortais, estagiamos desde as formas mais primitivas de vida, atingindo a condição de criaturas humanas, embora rudes, desprovidas de sentimentos e guiadas pelos instintos.
Todavia, no espaço e no tempo que medeia esses milhões de anos, quanto sofrimento, quanta dor, quanto mal causamos ao próximo e a nós mesmos.
Na época de Carlos IX, houve na frança um trágico episódio que ficou conhecido como "A Noite de São Bartolomeu"'. Ainda hoje, quando os sinos tocam, repercutem desagradavelmente no íntimo, daqueles espíritos que participaram do trágico acontecimento, lembrando - os as torturas e os crimes praticados naquela terrível noite. Esperamos que as experiências aqui relatadas sirvam de exemplo e alerta para todos os que vierem a ler esta obra, escrita sem qualquer pretensão, mas com muito amor e dedicação.


Fonte: Bons Amigos


MC BOB - Cheirinho de piranha no ar (CLIPE OFICIAL)



Fonte: Youtube

VANCE SAINT SEIYA OMEGA EPISODIO 56



Fonte: Youtube
via 
INEDITOXYZ1

Ponte Preta 0 x 4 Corinthians, melhores momentos - Paulistão 2013



Fonte: Youtube