sábado, 23 de fevereiro de 2013

American Curves (2013 - Spring)



Raul Seixas – Mata Virgem [1979]


01.Judas
02.As Profecias
03.Ta na Hora
04.Planos de Papel
05.Conserve Seu Medo
06.Negocio E
07.Mata Virgem
08.Pagando Brabo
09.Magia de Amor
10.Todo Mundo Explica



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sony revela trailer real, com Kratos humano, de God of War: Ascension. Assista!


Já tá virando moda as produtoras de games fazerem trailers “humanos”, como se fossem filmes, para seus grandes lançamentos.
A Activision foi uma que bombou com alguns vídeo trailers do Call of Duty, mostrando alguns atores famosos e tudo mais. Agora, a Sony resolveu deixar os fãs de God of War: Ascensionainda mais ansiosos com o vídeo “From Ashes“, onde revela um Kratos humano e vingativo. Assista!

Fonte: Uhull

Repórter esperta constrange mulher que atrapalhava reportagem [legendado]


Não tem repórter que aguenta o tal “Entrão”. Aquele cidadão inconveniente que não pode ver uma câmera que já pula na frente e começa a fazer macaquices.
Essa jornalista estava fazendo uma matéria sobre o Super Bowl até aparecer uma mulher bêbada fazendo gracinhas. O que ela fez? Avisou que era uma matéria sobre DST sugerindo que a penetra tivesse alguma doença sexualmente transmissível, deixando a bêbada bem sem graça.

Fonte:  O Sedentario

Gostosa no Touro Mecanico



Fonte: Youtube

Todo Mundo tem um Amigo Idiota



Fonte: Youtube

Trailer: 50 tons de Cinza



Fonte: Youtube

Disse Tudo




Fonte: Youtube

Racha com Idiotas


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Cara do Fiat UNO


Em tempos de Camaro Amarelo, em que poucos tem a oportunidade real de adquirir um carro desses…surge O CARA do Fiat Uno…um carro muito mais em conta e, diga-se de passagem, muito melhor! Emquanto o cara do Camaro Amarelo da uma de esnobe e se acha a ultima bolacha do pacote, O CARA do Fiat Uno é bem mais humilde, da uma volta com a mãe e tudo! Ai sim!!!


 Fonte: Nao Salvo

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Acidente brutal com avião batendo em rodovia é flagrado na Rússia


Pra fechar 2012 com muita classe, no último dia 29, um piloto de avião russo resolve bater de frente em uma barreira, próximo a uma autoestrada. Veja o vídeo flagrado por um carro, atingido pelos destroços:




Fonte: Youtube
via fookeess