quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

H Para Hombres - USA (2011-12)


CKM - Hungary


Usexy - Issue 22 (2011)


Tattoo Romanian (2011-02)


Revista Automovil - Espana (2011-12)


OPSTANDELSEN


Nós seguimos três jovens, todos irmãos, que perderam um outro irmão e estão reunidos com o restante da família na igreja. No meio do funeral, zumbis saem de suas tumbas, atacam a igreja e massacram quase todos. Só que os três irmãos conseguem escapar e se escondem no porão, e agora terão que lutar contra estes zumbis pelos corredores escuros da igreja para tentar sair.


Fonte: VisualFilmes

domingo, 22 de janeiro de 2012

Playboy - Estonia (2011-11)


Playboy - Italy (2011-11)


O fim do Megaupload e a guerra na internet


Na quinta-feira muita coisa aconteceu no mundo da internet. O mais impactante foi o fim do Megaupload, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos. Isso justo no dia seguinte ao grande protesto contra o SOPA e PIPA, projetos de lei nos Estados Unidos que poderão censurar a web em boa parte do mundo.
Numa ação com apoio de policiais de outros países, o FBI fechou o site e prendeu alguns dos responsáveis pelo mesmo. Além das acusações indicarem prejuízo de mais de $500 milhões em direitos autorais a grandes gravadoras e produtoras, esse nem era o maior problema. Para a justiça dos EUA o Megaupload foi visto como uma “organização criminosa mundial cujos membros participam de infração de direitos autorais e lavagem de dinheiro em uma escala massiva.”
A resposta da comunidade contrária à ação foi dada por meio de ataques de negação de serviço promovidos pelo Anonymous, que tiraram do ar temporariamente sites de organizações como MPAA, RIAA, Universal Music Group, FBI, Casa Branca e Departamento de Justiça Americano.
Há pouco tempo alguns artistas fizeram uma campanha publicitária para o Megaupload. Entre os nomes estavam Chris Brown, Snoop Dogg, Mary J Blige, P Diddy, Will.i.am, Alicia Keys e Kanye West. 
O comercial foi removido do YouTube a pedido da UMG, apesar de não violar nenhum direito autoral dela. Isso abriu uma polêmica no final do ano passado: um acordo entre a UMG e o Google permitiria, em tese, ao grupo mandar remover qualquer vídeo da rede - mesmo que não violasse nenhuma propriedade intelectual ou conteúdo registrado. Isso acabou passandocom uma resposta melhor do Google, que afirmou que os parceiros não têm permissão para remover vídeos do site caso não tenham direitos sobre os mesmos (ou acordos de exclusividade com os artistas envolvidos em gravações ao vivo).
Apesar de tudo, o Megaupload já colaborava com remoções de arquivos mediante denúncias com base no DMCA, mas isso não foi o suficiente. A empresa também quis processar a UMG (o que ganhou força com a remoção do vídeo do YouTube). Dadas as circunstâncias e a longa investigação, nem foi necessário ter projetos como SOPA e PIPA, o fechamento do site pelo FBI foi possível usando as leis atuais. Além do próprio megaupload.com, vários outros sites do mesmo grupo também ficaram inacessíveis - talvez para sempre?
O pessoal do site rebate dizendo que a maioria dos arquivos hospedados lá são legítimos (muitos certamente são, mas não dá para fingir que o site não ganhava às custas da pirataria). Se os projetos SOPA e PIPA forem aprovados, casos como esse serão mais comuns, com uma grande diferença: não serão necessários meses de investigação, e muitos sites realmente honestos poderiam pagar a conta.

Fonte: HARDWARE.COM.BR

Playboy - Czech Republic (2011-11)


Curso Análise e Gerenciamento de Dados


Apostila detalhada e ilustrada sobre Análise e Gerenciamento de Dados, Introdução ao Desenvolvimento de Software, Banco de Dados, Linguagem Unificada de Modelagem e muito mais!

Curso Programação de Computadores


Apostila detalhada e ilustrada sobre Programação de Computadores, um curso que vai ajuda muitas pessoas que são interessado sobre programação de computadores, Lógica de Programação, Estrutura de Dados, Criação de Páginas Web, Lógica de Programação Aplicada à Linguagem JAVA, Visual Studio 2008 e muito mais!

Morto Até o Anoitecer – Série Sookie Stackhouse Vol. 1 – Charlaine Harris


Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente.
Mas a liberdade de ficarem fora dos caixões teve seu preço: o fim da existência sedutora e das caçadas sob o luar. Em tempos de sangue sintético é preciso um esforço para se adaptar. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela – e teimosa – garçonete telepata.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Revista Cosmopolitan - Thailand (2011-11)


Revista Linux Journal - USA (2011-11)


Elite da Tropa – Luis Eduardo Soares; Rodrigo Pimentel; André Batista


Na primeira parte do livro, concentram-se relatos impressionantes sobre o cotidiano dos policiais de elite. Na segunda, um dos nossos personagens seguirá numa trama envolvendo autoridades de segurança, traficantes, políticos e policiais – uma rede que tece alianças improváveis entre os vários atores deste cenário.


Fonte: BonsAmigos

Dexter – A Mão Esquerda de Deus – Jeff Lindsay


Dexter Morgan é um educado lobo vestido em pele de ovelha. Ele é atraente e charmoso, mas algo em seu passado fez com que se transformasse numa pessoa diferente. Dexter é um serial killer. Na verdade, é um assassino incomum que extermina apenas aqueles que merecem. Ao mesmo tempo, trabalha como perito da polícia de Miami… Em Dexter, a Mão Esquerda de Deus, o livro que deu origem à aclamada série de TV, o adorável matador depara-se com um concorrente de estilo semelhante ao seu, encanta-se e incomoda-se com ele, prevê seus passos… A escrita requintada de Jeff Lindsay nos faz mergulhar na mente de um dos personagens mais ambíguos da história da literatura de suspense. Nunca o macabro foi tratado com tanto refinamento e leveza. Dexter Morgan é uma obra-prima.