terça-feira, 28 de julho de 2009

A rodada dos Visitantes

Termina mais uma rodada do campeonanto brasileiro, e nesta rodada demos destaque as equipe visitantes que venderam em sua grande maioria. No mienirão, o Goias venceu o lider Atletico MG; No maior classico do Brasil; O Corinthians em desmanche nao suportou o arranjo tatico da equipe de Jorginho; a equipe do São paulo alcança a sua primeira vitoria fora de casa.
Numa rodada onde o destaque com certeza é o Obina do Palmeiras, carrasco no classico com 3 gols, podemos analisar que a rodada foi a rodada dos artilheiros. Mas devemos ficar atentos, a janela de transferencia apenas esta se iniciando e a chance desses novos artilheiros irem rumo ao petro-dolar é imenso.
O futebol nacional hoje depende da venda de jogadores na janela de transferencia, portanto torcidas acalmem - se e veja o planejamento que cada equipe montou pois nao deixaremos de ser um dos mais dificeis campeonatos de futebol do mundo.
A amarelinha brilhará novamente .....


Ate a proxima rodada ....

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Amanhecer - Steffany Meyer

Edward e Bella se casam e Jacob comparece. Como o planejado, Bella e Edward têm uma lua-de-mel “de verdade”, envolvendo uma relação sexual enquanto Bella ainda é humana. A lua-de-mel é encurtada quando Bella descobre estar grávida. A segunda parte do livro começa e é narrada por Jacob. A gravidez parece estar destruindo Bella o que leva o bando de lobisomens a fazer planos para matar os Cullens e o meio-vampiro meio-humano bebê. Jacob e dois outros lobisomens se juntam para proteger a casa dos Cullens.




quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dança dos Tecnicos...

Aos acompanhanes das rodadas do campeonato Brasileiro - edição 2009,percebe se que varios tecnicos esatão encoontrando novos camionhos para a disputa de um dos campeonatos masi dificeis do ano, que agora ambem enfrenta a janela de transferencia para o exterior./
As equipes do Fluminense (futebol carioca), Santos e Palmeiras(fuebol paulista) ja trocaram seus treinadores por nomes renoimados que esavam livres no mercado.
O Palmeiras contratou Muricy ramalho,pois almeja conquistar o Braasileirão,tornei no qual Muricy e o atual tri campeão; A equpe do Santos trouxe de volta Wanderly Luxemburgo, e espera com ele recuperar o seu rendimento dentro e fora de casa; Para o torcedor carioca, seja para se alegrar ou se divertir, retorna o piadista Renato Gaucho,que disse que iria brincar no ultimo Brasileiro,quase rebaixou o Fluminense, mas quem ele levou para a segunda divisão do futebol nacional foi o Vasco.
Quem sairá viorioso apos o terminio do campeonato?

Dirigentes abram o olho!
A janela de transferencia esta aberta, um sinal claro disso e a saida de Cristian e Andre Santos do Corinthians para o Fenebahce da Turquia.
Se faltar planejamento,logo nao teremos mais o tão competiivo campeonato brasilieiro.



Saudações e até a proxim a rodada/11111

domingo, 19 de julho de 2009

Turma da Monica Jovem - Parte II


Leia a segunda parte dos mangas da Turma da Monica!

Capitulo 6
















Download


Capitulo 7
















Download

Capitulo 08
















Download

Capitulo 09
















Download


Capitulo 10
















Download

Turma da Monica Jovem - Parte I

Turma da Mônica Jovem é mais uma banda desenhada de autoria de Maurício de Sousa.
Trata-se de uma evolução dos personagens da Turma da Mônica, agora adolescentes.
As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás japoneses.
Maurício de Sousa tinha a intenção de explorar o mundo dos mangás há muito tempo.
O pai da turma da Mônica é fã e amigo pessoal do falecido Osamu Tezuka –
o chamado “Walt Disney japonês (criador de clássicos como A Princesa e o Cavaleiro) –
e nunca escondeu ter sido influenciado por ele. Aliás, impossível esconder,
já que o traço normal da turminha já se assemelha bastante à principal característica
do quadrinho japonês: os olhos grandes. Não é à toa que o dinossaurinho Horácio é sucesso no Japão. A surpresa ficou por conta de transformar o núcleo central da turma – Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali - em adolescente, bem como a turminha mais velha - Franjinha, Titi, Jeremias, Anjinho (ou melhor, “Céuboy”) – em jovens adultos, na casa dos 20 anos. Surpresa calculada, afinal a idéia é atingir o público juvenil e nas histórias regulares da turma Maurício já havia feito HQs nas quais as crianças cresciam em ocasiões especiais, sempre com grande sucesso de público.

O traço de Mônica Jovem pouco muda além do crescimento dos personagens em si.
Mas adquire a tradicional característica visual dos mangás, na qual em determinados momentos da HQ os
personagens são desenhados com traço infantilizado, para demonstrar raiva ou vergonha, por exemplo.

Capitulo 1















Download


Capitulo 2














Download


Capitulo 3















Download


Capitulo 4















Download


Capitulo 5














Download



Nota:
Os Arquivos estao em diversos formatos, sendo eles .jpeg, que pode ser aberto com o Visualizador de Imagens Windows; PDF que pode ser lido com Acrobat Reader acima do 5.0;
CBR que pode ser lido com Cdisplay. Link para download do Cdisplay

Aproveitem

Em breve eu posto a Segunda parte

Crepusculo

Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos.
Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver.
Download

Lua Nova - Luz e Escuridão --> Steffany Meyer

Lua Nova continua onde Crepúsculo acabou. A historia da relação de Bella, a simples humana com Edward, o bonito vampiro, continua… mas não por muito tempo. È no aniversario de Isabella que tudo acontece, quando um dos irmãos de Edward ( Jasper Cullen) quase ataca Bella por esta se ter cortado e mostrado sangue ao mesmo. Isso foi fatal para Edward que só quer a segurança da sua namorada.



Download

sábado, 18 de julho de 2009

Sapateado e Liderança

Um video que nos mostra que tudo o que nos podemos fazer se trabalharmos com uma equipe forte e unida. Prestem atenção neste video:


ZoneAlarm Free 8.0.298.000

"O firewall gratuito mais conhecido na internet protege você de ataques hackers e de outras pragas maliciosas!"

ZoneAlarm Free é um software desenvolvido para proteger qualquer tipo de conexão — seja ela ADSL, cabo, discada, entre outras — contra hackers. O pacote realiza a proteção através de 4 serviços de segurança: firewall, controlador de aplicativos, bloqueador para a internet e zonas específicas — daí o nome ZoneAlarm. Nos dias de hoje, a proteção é essencial para qualquer pessoa que navega na internet.

A combinação de um firewall dinâmico com o controle total sobre os aplicativos, providencia uma das proteções mais sólidas do mercado contra vândalos, ladrões e criminosos virtuais.



Download

terça-feira, 14 de julho de 2009

World Destruction - Episódio 03

Episodio 03
Em World Destruction , apos Morte Ashuera encontrar um jovem humano e uma heroi do mundo dos desenhos eles partem em missao juntos pois acreditam que eles façam parte do Comite para Salvação do Mundo. Porem existem muitas coisas e misterios a serem revelados
Nao percam o Terceiro Episódio







Download

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mandamentos do Blogueiro

Os 10 Mandamentos do Blogueiro

Fonte: Tapa na Cara

Marcio Bittercourt Caiu nos Aflitos

Com 0% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro (cinco derrotas em cinco jogos), o técnico Márcio Bittencourt deve ser demitido do Náutico. O treinador tem uma reunião marcada com o presidente do clube na próxima segunda-feira para decidir o futuro dele. Após a goleada por 4 a 1 para o Palmeiras, o comandante alvirubro deu a entender que não permanecerá à frente da equipe.
Com um elenco fraco e sem goleadores fica dificil ate mesmo tirar leite de pedra.














Vamos ver como o Geninho sai dessa ou se tambem vai participar da ciranda dos tecnicos 2009!
Fonte: Globoesporte.com

A Queda de Carlos Alberto Parreira


Carlos Alberto Parreira não é mais o técnico do Fluminense. O experiente treinador não resistiu à queda de rendimento da equipe, que, após a derrota para o Santo André neste domingo, passou a integrar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao "Redação SporTV", o próprio Parreira deu a notícia, anunciada também no site oficial do clube.
- Não sou mais o técnico do Fluminense. Fui informado há meia hora - disse.
A decisão foi tomada pela diretoria tricolor em conjunto com o patrocinador do clube na manhã desta segunda-feira. O auxiliar Vinícius Eutrópio dirige a equipe no treino desta tarde, no CFZ. Em sua terceira passagem pelas Laranjeiras, Parreira somou 24 jogos, com oito vitórias, nove empates e sete derrotas. Foram 33 gols a favor e 30 contra.
Mais um grande icone dos treinadores do futebol brasileiro cai!

Vai começar a dança dos Tecnicos Quem será o proximo?

domingo, 12 de julho de 2009

Curiosidades II

Achei na Net e gostaria de compartilhar com vocês!!!!
Curiosidades Cientificas

-->Como fazer foguetes de Agua:
Clique Aqui

--> Como contruir a caixa Misteriosa
Clique Aqui

--> Se quiser fazer um campo Magnetico em 3D
Clique Aqui

--> Saiba quantos anos você teria se morasse em outro planeta
Acesse

Divirtam se

World Destruction


Episodio 2 - Há dois tipos de Mundo!!

Venha se aventurar neste mundo intrigante de World Destruction

Download

Harry Potter e o Calice de Fogo

Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um competidor em uma extenuante batalha de magia entre três escolas de feiticeiros - o Torneio Tribruxo. Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado onde se deparará com Aquele Que Não Deve Ser Nomeado. Nesta quarta adaptação da série Harry Potter, criada por J.K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo próprio Harry e seus inseparáveis amigos, Ron e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.



Download

sexta-feira, 10 de julho de 2009

VLC Player 3.1.2

VLC media player é um player multimídia de código aberto. Possui suporte a vários formatos de vídeo, como OGM, MPEG1, MPEG-2, MPEG-4, DivX, DVD, VCDs, etc e áudio como OGG, Speex, FLAC, MPC(Musepack), mp3, WAV e outros. O VLC é considerado por muitos um dos melhores softwares usados para transmissão e reprodução de vídeos. Isso devido a gama de plataformas suportadas, formatos de arquivos tocados, dentre outras funcionalidades que vêm sendo agregadas ao VLC constantemente.

Download

Os 10 mandamentos do estagiario

No japão

No Japão, existem varios avanços ...
Vejam então como é o estacionamento de bicicleta no japão

Jogada assasina

Cuidado ao comemorar um gol. Isso pode acontecer com você!!!!

A Morte vem Correndo ...

Quanta insanidade!!!

Confiram ....

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

De volta à sua escola em Hogwarts, Potter se depara com uma ameça junto de seus inseparáveis amigos Hermione e Rony; Sirius Black, um bruxo que traiu os pais de Potter, fugiu de Azkban, uma prisão para bruxos que até então era infalível.
Black estaria então à procura de Potter, a fim de exterminá-lo.


Download

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Harry Potter e a Camara Secreta

Um elfo doméstico avisa a Harry Potter para que ele não retorne à Escola de Hogwarts, pois correrá grande perigo. Ignorando o aviso, Potter retorna aos estudos de magia, onde encontra um novo professor metido a galã e um mistério que envolve o aparecimento de alunos petrificados



Download

Assista aos Melhores Momentos de Corinthians x Fluminense - RJ

um jogo emocionante onde o Fenomeno marcou tres gols numa mesma partida. Fato que aconteceu em 2004 durante as Eliminatórias da Copa de 2006, contra a Argentina, o fato porem que os gols marcados naquele periodo foram todos de penalty.
Assista a mais um jogo do Todo Poderoso

Ebook - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter aprendeu a conviver com o seu tio brigão Válter , com a sua insensível tia Petúnia e com as constantes lamentações do mimado primo Duda. Ele até se adaptou a dormir dentro do armário debaixo da escada.
Os parentes de Harry também tiveram que aprender, relutantemente, a conviver com a presença nada bem vinda desse órfão, que é uma lembrança constante da irmã "caprichosa" de Petúnia e de seu cunhado, mortos misteriosamente. Nem mesmo a aproximação do seu aniversário de 11 anos causa animação ao menino. Como sempre, há pouca chance de Harry receber cartões, presentes ou qualquer tipo de manifestação festiva.
Mas este ano será diferente. Chega uma carta misteriosa endereçada a Harris, escrita com uma estranha tinta verde e acompanhada de uma coruja. Harry fica surpreso com essa entrega curiosa, mas seu Tio Válter, horrorizado, destrói a carta antes que o sobrinho tenha a chance de lê-la.
No dia seguinte, outra carta e coruja chegam, mas são tratadas como a primeira. Todos os dias, cartas e corujas continuam aparecendo na porta de Harry até que os Dursley, temendo que não possam mais ignorar o conteúdo dessa correspondência peculiar, fogem com Harry para uma cabana onde têm certeza que não serão encontrados.
O plano parece estar funcionando até que, de repente, uma batida forte arranca a porta da frente, diante da qual abre se a imagem terrível de um enorme gigante chamado Hagrid (Robbie Coltrane). Furioso com os Dursley por destruirem as cartas e tentarem esconder a verdadeira identidade do sobrinho, Hagrid revela o segredo que irá mudar a vida de Harry: ele, Harry Potter, é um mago!
Harry fica sabendo que as persistentes cartas são convites, pela ocasião de seu aniversário, para deixar o mundo comum e juntar se aos seus colegas de igual talento na lendária Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Hagrid continua explicando que os pais de Harry não morreram num acidente de carro, como seus pais "adotivos" lhe contaram repetidamente; na verdade, eles foram assassinados por um mago diabólico que, por sua vez, gravou uma cicatriz na testa de Harry!
O jovem mago fica totalmente perturbado com as revelações sobre os seus pais e com o convite da Hogwarts. Contudo, entre ter que enfrentar outra noite no armário debaixo da escada e uma vida de roupas surradas, ele não hesita em acompanhar Hagrid à estação de King's Cross, em Londres, onde descobre a secreta Plataforma 9 3/4 e pega o Expresso de Hogwarts.
No trem lotado de alunos do primeiro ano, todos de olhos esbugalhados, Harry logo faz amizade com os aprendizes de mago Hermione Granger (Emma Watson) e Rony Weasley (Rupert Grint). Junto de seus amigos, ele embarca numa aventura inesquecível em Hogwarts, um lugar maravilhoso, muito além de tudo o que poderia imaginar, onde descobre seus talentos extraordinários e encontra o lar e a família que nunca teve.



Download

quarta-feira, 8 de julho de 2009

O que Aconteceria se....

Morre uma Lenda!



Download

Msn SpyMaster

O Msn SpyMaster captura todas as conversas e imagens dos usuários de MSN
(Windows Live Messenger), de modo totalmente invisível e seguro. O programa gera relatórios
de tudo que é feito no MSN (Windows Live Messenger). Estes relatórios são salvos em forma de logs que permitem acesso somente ao administrador do programa.
Além disso, o programa envia por e-mail todos estes relatórios, permitindo que você visualize todas estas conversas no seu e-mail, em qualquer lugar.


Download

Curiosidades

Se voce curte fazer retratos falados on line, este site permite que você os refassa e os imprima.
Interessados Cliquem Aqui

Mas se você prefere fazer grafites, existe tambem essa ferramenta on line, com ate seis (6) modelos de grafite.
Curioso?
Clique Aqui para descobrir!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Video motivacional do Timão antes da Final




Este video teve como finalidade a motivação pra antes da final, mas podemos usa lo tambem em nosso dia a dia pois sabemos o quao dificil e o nosso dia. Usemos esta forma para mostrar-mos que para o brasileiro nada e impossivel

Download

Suposto Fantasma de Michael Jackson

Suposta aura espiritual de michael Jackson passeia por sua casa!
Assistam aoa Video:

domingo, 5 de julho de 2009

World Destruction

Em um mundo onde os humanos servem como suprimentos da raça bestial que domina o mundo e a areia encobre
até mesmo água e fogo, Kyrie é recrutado pelo "Comite da Destruição Mundial" para ajudá-los a por um fim neste
mundo. Somente Kyrie tem a força necessária para fazer isto.





Este anime precisa de codec para Funcionar
Faça o Download do Codec Aqui:

Download

Episodio 1








Download


Preferencialmente assista No Windows Media Player

Engole ou nao Engole

O que Aconteceria se....

O que aconteceria se o Homem-Aranha enfrentasse o Wolverine!!!

Leiam o gibi e descubram ...


Download

Os Livros do Destino - Parte VI

O que leva uma criança a acumular maldade suficiente durante sua vida para se tornar o vilão mais temido do planeta? Acompanhe a trajetória do Dr. Destino desde sua infância até o golpe que lhe rendeu o trono da Latvéria.



Download

Os Livros do Destino - Parte V

O que leva uma criança a acumular maldade suficiente durante sua vida para se tornar o vilão mais temido do planeta? Acompanhe a trajetória do Dr. Destino desde sua infância até o golpe que lhe rendeu o trono da Latvéria.



Download

Os Livros do Destino - Parte IV

O que leva uma criança a acumular maldade suficiente durante sua vida para se tornar o vilão mais temido do planeta? Acompanhe a trajetória do Dr. Destino desde sua infância até o golpe que lhe rendeu o trono da Latvéria.



Download

Os Livros do Destino - Parte III

O que leva uma criança a acumular maldade suficiente durante sua vida para se tornar o vilão mais temido do planeta? Acompanhe a trajetória do Dr. Destino desde sua infância até o golpe que lhe rendeu o trono da Latvéria.



Download

sábado, 4 de julho de 2009

Os Livros do Destino - Parte II

O que leva uma criança a acumular maldade suficiente durante sua vida para se tornar o vilão mais temido do planeta? Acompanhe a trajetória do Dr. Destino desde sua infância até o golpe que lhe rendeu o trono da Latvéria.

Download

A Pizza ...

Os Livros do Destino - Parte I

O que leva uma criança a acumular maldade suficiente durante sua vida para se tornar o vilão mais temido do planeta? Acompanhe a trajetória do Dr. Destino desde sua infância até o golpe que lhe rendeu o trono da Latvéria.


Download

Aragones destroi a DC

Acompamhem neste incrivel Gibi a Destrução da Dc por Aragones



Download

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ainda Tem Surfista de Trem

Encontrei esse na India ...

Aragones detona a Marvel

Aragones esta detonado a Marvel. Baixem esse gibi e vejam mais uma aventura de Aragones.



Nota: Para ler este Arquivo baixem o CDisplay


Download

Michael Jackson - Thriller

Thriller, o álbum mais vendido de todos os tempos está completando 25 anos.



Michael Jackson convidou astros do hip-hop para regravar com ele algumas canções que farão parte do novo Thriller. O disco terá 7 faixas a mais do que a versão original e conta com as participações de Akon, Fergie, Will.i.am (do Black Eyed Peas) e Kayne West. Baixem e Confiram!!

Download

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Roberto Carlos cantam com Elas

As mais famosas cantors do mundo conteporaneo cantam seus classicos com o rei Roberto carlos.
Nao percam esta chance de ter o Rei e as suas musicas com a mais renomadas cantoras em casa.



Download